ACIDENTE - Treminhão carregado com cana tomba na Vicinal Alcídio Balbo

Treminhão tombou ao tentar fazer rotatória da Vicinal Alcídio Balbo, em Sertãozinho
27/03/2017

Eddie Nascimento

 

Um treminhão tombou na manhã da última quarta-feira, 22, em uma rotatória da Estrada Vicinal Alcídio Balbo, em Sertãozinho. O motorista José Vitor da Silva perdeu o controle ao transitar pela rotatória próximo a um trecho conhecido como ‘trevo dos pinheiros’ e percebeu que o treminhão estava tombando. “Rapaz, o susto foi grande. Eu. nesses meus 30 anos de trabalho nunca tinha passado por tal situação”, relatou o motorista José Vitor da Silva. Ainda, de acordo com o motorista, não há ainda como explicar como o veículo tombou. “Eu estava em uma velocidade baixa, aproximadamente 30 km/h. Não sei como aconteceu isso, pode ter sido um trecho desnivelado da estrada”, completou Silva. 

Não houve tempo de sair de dentro do treminhão. Com o impacto, o vidro da cabine quebrou e por sorte não atingiu o condutor. Após tombar, parte da carga ficou jogada no canteiro.  Apesar do susto, o motorista não se feriu.

A Guarda Civil Municipal de Sertãozinho, que já estava no local devido a uma obra de galeria pluvial na estrada, atendeu a ocorrência. O trânsito teve que ser desviado.