CARA NOVA - Touro continua contratando para começar pré-temporada visando Série A2

CARA NOVA - Touro continua contratando para começar pré-temporada visando Série A2
28/11/2016

FERNANDO LAURENTI

 

O atacante Dimba, de 23 anos, é o novo atacante do Touro dos Canaviais para a disputa do Paulista da Série A2 de 2017. O diretor de Futebol do Sertãozinho, Eduardo Mucci, o Duda, confirmou que Dimba deverá se apresentar em dezembro ao Touro.

O reforço grená é natural de Rialma, em Goiás. Na atual temporada, teve uma passagem pelo Al-Najma, do Bahrein, onde marcou seis gols. Disputou o Brasileiro da Série D pelo Osasco Audax e defendeu o CRAC-GO no campeonato estadual. Dimba também foi o artilheiro da equipe na competição e trabalhou com o hoje técnico do Touro, Júlio Sérgio.

“O Júlio é um treinador muito inteligente, muito bom para trabalhar. Ele foi jogador também e sabe o que o atleta precisa. A minha expectativa é boa. O Sertãozinho é um clube grande do interior e que vem de um título importante. Espero poder ajudar o Touro a chegar na elite do futebol paulista”, disse o jogador revelado pelas categorias de base do Santos e chegou a atuar na equipe profissional.

Além desses clubes, Dimba também já atuou pela base do Goiás em 2009, Náutico–PE (2012), Botafogo de Ribeirão Preto (2013), Penapolense (2014) e Vila Nova – GO (2014).

Ficha técnica: 
Nome: Marcos Vinícius Gomes da Lima (Dimba)
Posição: Atacante
Idade: 23 anos
Clubes que já atuou: Goiás, Santos, Botafogo, Penapolense e Vila Nova-GO