COMEMORAÇÃO - Torcida do ‘Verdão’ bota fé em título antecipado neste domingo

A Avenida Antonio Paschoal será fechada em dois pontos: cruzamento com a Washington Luiz sentido bairro-centro e na Expedicionário Lellis sentido centro-bairro, para deixar o quadrilátero próximo à Construtintas fechado. Outras ruas serão interditadas: a
28/11/2016

Fernando Laurenti

A torcida do Palmeiras deverá parar as principais avenidas e ruas do estado de São Paulo para comemorar caso o time confirme o título antecipado do Brasileirão 2016.

Sertãozinho não será diferente e também terá  seu plano de segurança para dar maior tranquilidade aos torcedores palestrinos que, ansiosamente, aguardam desde 1994 - o último título do Campeonato Brasileiro conquistado pelo alviverde.

O trabalho de segurança consiste em fechamento de ruas e avenida, policiamento redobrado por parte da Polícia Militar e com a efetiva participação do GCM. A Guarda Municipal estará dando apoio à Polícia Militar na prevenção, garantido a segurança e a ordem pública.

Confira no mapa os locais em destaque por onde não haverá tráfego de veículos após o fechamento, que deverá acontecer por volta das  16h.

A Avenida Antonio Paschoal será fechada em dois pontos: cruzamento com a Washington Luiz sentido bairro-centro e na Expedicionário Lellis sentido centro-bairro, para deixar o quadrilátero próximo à Construtintas fechado. Outras ruas serão interditadas: a Expedicionário Solano com a Carlos Gomes, Voluntário Otto Gomes Martins com a Luiz Escudeiro.

Vale como recomendação aos motoristas que vão passar pelo local tomarem muito cuidado.  A Polícia Militar estará de olho em motorista que tenha feito uso de drogas ou ingerido bebidas alcoólicas.

A torcida do Palmeiras é muito grande no interior de São Paulo dada à colonização italiana. Prova é que a torcida do Palmeiras neste Campeonato Brasileiro está sendo o time com a maior média de público.

Palmeirense, vibre, comemore, mas seja inteligente. Cuidado com fogos de artifício, bebedeira e excessos.

Bom jogo!

Fotos