COMÉRCIO - Secretaria de Desenvolvimento Econômico e ACIS lançam concurso de decoração natalina

O secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Carlos Roberto Liboni, durante bate-papo com comerciantes na sede da ACIS
28/11/2016

No último dia 17, a Prefeitura de Sertãozinho, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, com o apoio da Associação Comercial e Industrial de Sertãozinho (ACIS), promoveu o lançamento do Concurso de Decoração de Fachadas, que tem por objetivo incentivar o comércio a destacar a essência natalina, deixando as lojas mais iluminadas, bonitas e atrativas para os consumidores.

Durante reunião realizada na sede da ACIS com comerciantes sertanezinos, o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Carlos Roberto Liboni, e o presidente da associação, Paulo Roberto Scaranello, apresentaram os detalhes do concurso. “Trata-se de uma iniciativa que visa incentivar as vendas de final de ano, através da valorização das áreas comerciais de nossa cidade, que devem ser atrativas para o consumidor. A partir da próxima quinta-feira, dia 1º de dezembro, o comércio sertanezino passa a funcionar até as 22h, um horário especial praticado há muitos anos pela ACIS, como forma de estimular as vendas de Natal. Assim, os comerciantes já podem ir caprichando em suas decorações, para começarem o mês de dezembro com o pé direito”, comentou Liboni.

A seleção dos melhores trabalhos será feita por uma comissão julgadora, e ocorrerá no dia 15 de dezembro. A ação é fruto de uma parceria com a Revista SpotVip e o SEBRAE, que premiarão as decorações de destaque da seguinte forma:

 

- 1º lugar:  1 página na Revista SpotVip (edição de janeiro/2017). Se o comerciante estiver participando da campanha de fim de ano da ACIS, receberá cupons em dobro. Além disso, o SEBRAE contemplará o vencedor com 2 horas de consultoria de vitrinismo, realizada na própria empresa, com um especialista.

 

- 2º lugar: ½ página na Revista SpotVip (edição de janeiro/2017). Se o lojista estiver participando da campanha de fim de ano da ACIS, vai receber mais 50% dos cupons.

 

- 3º lugar: ½ página na Revista SpotVip (edição de janeiro/2017). Se o comerciante estiver participando da campanha de fim de ano da ACIS, receberá mais 30% dos cupons.

 

A premiação das melhores decorações será feita no dia 16 de dezembro, durante o evento “Top Master Regional SpotVip 2016 – Ano 12”, no Clube de Campo Vale do Sol. (Assessoria Comunicação Prefeitura Sertãozinho)