CRIME - Polícia investiga se ossada encontrada é de mulher desaparecida desde 2014

Delegado Targino Osório fala sobre desaparecimento de Ana Paula Ortiz de 29 anos
26/09/2016

Eddie Nascimento

 

A Polícia Civil de Sertãozinho através da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) investiga se uma ossada humana encontrada em um trecho de zona rural, que fica entre os bairros Alto do Ginásio e Jardim Alvorada, é de uma mulher desaparecida há quase dois anos na cidade. Segundo o delegado Targino Osório, os restos mortais encontrados podem esclarecer o sumiço de Ana Paula Pereira Ortiz, 29 anos, desaparecida desde outubro de 2014. "O caso sobre o desaparecimento da moça (Ana Paula) ocorreu em 3 de outubro de 2014 e a polícia tomou conhecimento através do Boletim de Ocorrência (B.O.) lavrado na Delegacia da Mulher", relevou o delegado Targino Osório.

Agora, com o descobrimento da ossada, a polícia trabalha com a hipótese de que o corpo possa ser de Ana Paula. De acordo com o delegado, a moça pode ter sido assassinada e um homem suspeito já está sendo investigado, além de outras pessoas próximas à suposta vítima. "Até o momento todos que tiveram contato com Ana Paula são suspeitos", revela Osório.

Sobre a ossada encontrada na zona rural de Sertãozinho, o delegado Targino Osório revela que a vítima pode ter sido morta com requintes de crueldade. "O que sabemos é que a vítima (ossada) pode ter sido morta de forma violenta", explica.

Como ainda depende da confirmação do IML para constatar se os restos mortais são mesmo de Ana Paula Ortiz, o delegado Targino Osório ainda não confirma o homicídio. "Vamos aguardar respostas do laudo do IML para esclarecer o crime caso a ossada seja realmente desta moça. E, se for dela,  trata-se de um homicídio", finaliza Osório.

A ossada foi encaminhada ao IML e o laudo deve sair em até 30 dias.