CRIME - Primeiro homicídio do ano é registrado em Sertãozinho

Emanoel Santos Cerqueira, de 27 anos, morreu com um tiro na nuca na manhã de sexta-feira, 6
09/01/2017

Maristella Coutinho

 

Na tarde de ontem, sexta-feira, 6, Emanoel Santos Cerqueira, morador de rua de 27 anos, foi encontrado morto nos fundos de uma casa em construção, localizada no bairro Jardim do Engenho. A vítima levou um tiro na nuca e o suspeito ainda não foi localizado.

De acordo com informações da Polícia Militar, a denúncia foi feita pelo próprio dono da residência, João Antônio Dregoti, de 44 anos. Segundo ele, alguns vizinhos entraram em contato para informar que havia um homem deitado nos fundos de sua residência, com suspeita de ataque cardíaco. Mas, ao chegar no local, contatou a Polícia Militar e disse que se tratava de um homicídio.

“Eu já havia conversado com ele algumas vezes, para pedir que saísse de lá. Mas, pelo que eu pude perceber, ele não era uma pessoa briguenta. Ele era tranquilo, não tinha problemas com ninguém”, declarou João Antônio.

 

Suspeito

 

Ainda de acordo com a Polícia Militar, os moradores do bairro afirmam ter visto um carro Corsa prateado sondando o local diversas vezes antes do assassinato. Eles ainda afirmaram que um homem suspeito olhava repetidamente para a residência.

A perícia esteve no local e o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).