Destilaria Santa Inês realiza Missa de início de Safra

Destilaria Santa Inês inicia safra e realiza Missa para funcionários e colaboradores da Usina
10/04/2017

Maristella Coutinho

 

Na manhã de sexta-feira, 7, aconteceu, na Destilaria Santa Inês, uma Missa de celebração pelo início da Safra/2017. Na ocasião, diversos funcionários participaram e, também, autoridades locais.

Antonio Eduardo Tonielo diz estar empenhado para que este ano tudo saia melhor do que o esperado e ressalta a importância de manter uma boa colheita, antes do início de uma safra. “Esperamos conseguir uma safra sem muitas dores de cabeça, visando a qualidade do serviço e zelando pela segurança de nossos trabalhadores. Com certeza tudo ocorrerá bem melhor do que o esperado”.

O secretário de Agricultura, Arnaldo Jardim, também esteve presente e falou sobre suas expectativas referentes a este ano. “Eu estou muito otimista e acredito que no Estado de São Paulo haverá uma boa safra este ano. Esta deverá ser uma safra mais açucareira”.

A missa, que durou cerca de uma hora, foi conduzida pelo Padre Washington, com o objetivo de pedir a proteção de Deus para os trabalhos de 2017.

Para finalizar, a diretora da Destilaria, Cláudia Tonielo, ressaltou a importância da celebração do início da safra por meio de uma missa. “Nós sempre começamos a safra com a Missa, porque eu acho que devemos buscar todos os meios possíveis para conseguirmos bons feitos e, ao mesmo tempo, proteção a todos os nossos funcionários e colaboradores, que realizam um trabalho árduo todos os dias, a fim de nos proporcionar os melhores resultados”.