Dinheiro arrecadado na 16ª edição do “Encontro da Mulher” é doado a entidades sertanezinas

Da esquerda para a direita abaixo: Vanda Vieli, Relações Públicas do Cemei Centro Educar Meimei; Vera Menghelo da Campanha #AmeoArtur e Matilde Mesquita Ferreira, Vicente-Coordenadora da Casa Abrigo Nosso Lar; acima da esquerda para direita, Mara Moreno,
03/04/2017

Maristella Coutinho

 

A 16ª edição do “Encontro da Mulher” – ação idealizada pela empresária e advogada Claudia Tonielo – mais uma vez foi destaque na cidade de Sertãozinho. O evento, que este ano contou com cerca de 400 mulheres, já se tornou tradicional no quesito solidariedade. Isso porque, novamente, o foco da ação foi arrecadar fundos para as entidades filantrópicas do município.

A festa, realizada no último dia 19, aconteceu no Clube de Campo Vale do Sol e foi totalmente revestida por elegância, sofisticação e caridade. De acordo com Claudia, “é muito importante ressaltarmos a nossa força quando estamos todas juntas. Por isso, tenho orgulho em dizer que, graças a nós, mulheres, novamente as entidades filantrópicas de Sertãozinho foram beneficiadas com a ação”.

Ainda, segundo ela, “o dia 8 de março representa todos os anos mais um dia de luta pelos direitos das mulheres. Devemos mostrar cada vez mais para a nossa sociedade que somos capazes de lutar pelo que queremos e, ao mesmo tempo, ajudar o próximo, através de nossa batalha”.

As representantes das entidades beneficiadas foram: Vanda Vieli, Relações Públicas do Cemei Centro Educar Meimei; Vera Menghelo, da Campanha #AmeoArtur e Matilde Mesquita Ferreira, Vicente-Coordenadora da Casa Abrigo Nosso Lar; Mara Moreno, presidente do Lar de Amparo à Criança Filhos de Deus; Rita Márcia Rosa, Coordenadora Técnica do Graaus (Grupo Recuperação Alcóolicos Augusto Silva); e Claudia Tonielo, da Fundação Educacional Eduardo Toniello, junto a  Angela Rodrigues, da Destilaria Santa Inês.

Para finalizar, Cláudia Tonielo ressaltou que, para os próximos anos, o objetivo é fazer com que o evento ganhe proporções cada vez maiores.