EM DESTAQUE - FENASUCRO & AGROCANA receberá 2º Encontro Cana Substantivo Feminino

EM DESTAQUE - FENASUCRO & AGROCANA receberá 2º Encontro Cana Substantivo Feminino
01/08/2016

Considerada a maior e mais importante feira do setor sucroenergético, a 24º edição da FENASUCRO & AGROCANA, que acontece entre os dias 23 e 26 de agosto, receberá o 2º Encontro Cana Substantivo Feminino promovido pelo portal Cana Online. As mulheres se reunirão no dia 24, das 13h às 18h. O primeiro encontro aconteceu em 2014, contando com 52 profissionais.

Organizado pela jornalista Luciana Paiva, o evento tem como objetivo destacar a importância da mulher neste setor. A ação reunirá executivas e produtoras de cana-de-açúcar para uma visita monitorada em estandes de empresas expositoras para interação e fechamento de negócios.

A feira traz as melhores soluções e tecnologias para o setor, em uma área que receberá mais de mil marcas expositoras. Outro destaque é a grade de eventos de conteúdo que, neste ano, somará mais de 200 horas no Espaço Conferência dentro do Centro de Eventos Zanini. São esperados mais de 30 mil visitantes compradores vindos de mais de 40 países. A FENASUCRO & AGROCANA é uma realização do CEISE Br (Centro Nacional das Indústrias do Setor Sucroenergético e Biocombustíveis) e promovida pela Reed Exhibitions Alcantara Machado. (Phábrica de Ideias - Assessoria de Imprensa Fenasucro & Agrocana)