ESTREIA - Dra. Rita e Eduardo Gallo voltam ao rádio na segunda-feira, 6

Surfando nas ondas do rádio: dupla Dra. Rita e Gallo voltam na Total FM com o
06/03/2017

Eddie Nascimento

 

Muita gente pediu e estava com saudades de ouvir a dupla Dra. Rita e Gallo novamente no rádio sertanezino - e a espera terminou. Na próxima segunda-feira, 6, das 8h às 11h, na Rádio Total FM 106,1, a dupla volta a esbanjar alegria e entretenimento aos amantes do rádio através do programa “Show da Manhã”.

O programa será transmitido para 30 cidades da região, entre elas, Sertãozinho, Pontal, Pitangueiras, Viradouro, Bebedouro. Para conferir basta sintonizar na 106,1 frequência da Total FM.

A apresentadora Rita Tonielo revelou a satisfação de voltar ao rádio, que é uma de suas grandes paixões. "Eu fiquei muito feliz porque muita gente estava pedindo a volta da Dra. Rita no rádio. Eu sempre gostei muito de rádio, porque ali a gente trabalha muito com o imaginário, a pessoa em casa não está ali vendo, o que é diferente da tv. No rádio as pessoas podem nos ouvir através do carro, enquanto dirigem, no trabalho, a dona de casa enquanto faz o almoço, então, eu acredito que será um sucesso total”, relevou Dra. Rita.

Já Eduardo Gallo, que retorna ao rádio após quase 10 anos, revelou a satisfação de ter recebido o convite da Total FM. "Antes de mais nada, gostaria imensamente de agradecer a direção da Total FM pelo convite que nos foi feito. Para mim é uma grande honra e uma imensa alegria poder voltar ao rádio após quase 10 anos. O programa em si não será muito diferente do que fazíamos, ou seja, estaremos procurando levar muita música, alegria, entretenimento e interatividade com os nossos queridos ouvintes, os quais espero que mais uma vez nos prestigiem com a audiência e a fidelidade de sempre", explicou Gallo.

O programa estará cheio de novidades e brincadeiras. E para participar o ouvinte poderá ligar através do telefone 3947-1421. A Rádio Total FM fica na Rua Aprígio de Araújo, 864, no Edifício Palácio Comercial, sala 602.