FATALIDADE - Comoção e tristeza no velório de jovem morto por raio em Sertãozinho

Jardel Jesus Teixeira, 25, morreu após ser vítima de uma descarga elétrica durante as fortes chuvas do último sábado, 12, em um sítio na zona rural de Sertãozinho
21/11/2016

Eddie Nascimento

 

Foi enterrado no último domingo, 13, o corpo do jovem Jardel Jesus Teixeira, de 25 anos. Ele morreu após ser vítima de uma descarga elétrica durante as fortes chuvas do último sábado, 12, em um sítio na zona rural de Sertãozinho. Jardel e outro jovem de apenas 18 anos estavam debaixo de uma mangueira quando o raio caiu e acabou vitimando fatalmente o jovem, que chegou a ser socorrido e levado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento), mas não resistiu e veio a falecer. Um outro jovem que estava com ele foi socorrido e passa bem.

O velório do Jovem Jardel Jesus Teixeira, de 25 anos, foi marcado por um grande número de pessoas e por muita comoção e tristeza no Velório Municipal de Sertãozinho.

Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte do jovem. "A vida é muito cheia de surpresas. Nunca sabemos o que irá nos acontecer no próximo segundo. Com esse amigo foi assim. Em fração de segundos a sua vida foi interrompida pela força da Natureza, a queda de um raio lhe tirou a vida, com apenas 25 anos de idade. Descanse em paz meu amigo: Jardel Jesus Teixeira", dizia uma postagem na rede social Facebook.