Informe Publicitário - “Os Desafios da Empresa Familiar”: tema de relevância encampado por BBM - Bisson, Bortoloti e Moreno Sociedade de Advogados

Informe Publicitário - “Os Desafios da Empresa Familiar”: tema de relevância encampado por BBM - Bisson, Bortoloti e Moreno Sociedade de Advogados
13/03/2017

Fortalecendo sua filosofia de trabalho, o BBM - Bisson, Bortoloti e Moreno Sociedade de Advogados abriu as portas de seu moderno auditório no último dia 21 de fevereiro para, em parceria com a Fundace-USP (Fundação para Pesquisa e Desenvolvimento da Administração, Contabilidade e Economia da Universidade de São Paulo), promoverem a palestra “Os Desafios da Empresa Familiar”, ministrada pelo renomado Professor Doutor Pedro Podboi Adachi.

Na ocasião, o público - composto pelo empresariado local e de outras regiões - também foi informado sobre a criação do curso “Governança e Planejamento Sucessório na Empresa Familiar”, que será realizado no auditório do BBM e coordenado pelo Professor Doutor Sílvio Hiroshi Nakao, da Universidade de São Paulo. As inscrições para este curso da Fundace são realizadas através de entrevistas pelo site atendimento@fundace.org.br.

O BBM vem desde o ano de 2002 prestando serviços de excelência e segurança a seus clientes nas diversas áreas do Direito, tendo inaugurado em agosto de 2016 a sua nova sede, localizada à Avenida Egisto Sicchieri, 290, no município de Sertãozinho-SP. O prédio possui amplo espaço e moderna estrutura tecnológica, que conta, inclusive, com um auditório multiuso que permite acomodar até 85 pessoas, visando atender aos seus diversos clientes (vide site http://www.bbma.adv.br).

O escritório de advocacia notabilizou-se pelo atendimento direto e personalizado aos clientes, desenvolvendo trabalhos que visam a busca de soluções para os mais diversos conflitos e desafios, possuindo reconhecida expertise na elaboração de estratégias preventivas e litigiosas, além da estruturação e ambientes de negócios (M&A), destacando as áreas: Civil, Empresarial, Trabalhista, Bancária, Comercial, Ambiental, Agrária, Fundiária, Penal, Tributária, Minerária, Recuperações de Crédito, dentre outras.

Ressalta-se ainda a ferrenha atuação do BBM na defesa dos interesses de credores em diversas recuperações de crédito, quer seja na esfera administrativa quer seja judicial, inclusive em Recuperações Judiciais (Lei de Recuperação de Empresas), assim como a reconhecida atuação na análise preventiva e contenciosa nas áreas trabalhista, ambiental, agrária e fundiária.

Para tanto, o BBM mantém parceria com renomados profissionais da advocacia em diversos Estados da Federação para atuação tanto em primeira quanto em instâncias judiciais superiores, a fim de prestar os melhores serviços jurídicos aos seus clientes.