INICIATIVAS SOLIDÁRIAS - Savegnago Supermercados e Renals fazem doações de alimentos ao Fundo Social de Solidariedade

Ao todo, duas toneladas de alimentos foram entregues ao Fundo Social, que serão divididas entre as entidades assistenciais do  município; alguns itens também serão usados para montagem de kits emergenciais
28/11/2016

Nesta semana, o Fundo Social de Solidariedade do município foi beneficiado com duas boas ações: a rede Savegnago Supermercados e a Renals – Serviço Especializado em Tratamento Renal - realizaram doações de itens alimentícios ao órgão.

Na segunda-feira, dia 21, a primeira-dama e presidente do Fundo, Tatiane Guidoni, visitou a Renals para receber os donativos, que foram arrecadados durante uma ação de humanização realizada pela clínica de hemodiálise junto aos seus pacientes. “Na ocasião, recebemos uma centena de itens alimentícios, que serão utilizados na montagem de kits emergenciais, para atendimento a munícipes em situação de vulnerabilidade. Gostaríamos de agradecer à direção da Renals, na pessoa de seu diretor, Dr. Rafael Salomão Prado, e a todos os pacientes e seus familiares, que fizeram parte deste belo gesto”, declarou a primeira-dama Tatiane Guidoni.

Já na manhã de quinta-feira, dia 24, a presidente do Fundo Social foi até a Loja 2 da rede Savegnago Supermercados, para receber as doações oriundas das inscrições da 5ª Corrida “Viva a Vida”, ocorrida no último dia 13.

Ao todo, duas toneladas de alimentos foram entregues ao Fundo Social, que serão divididas entre as entidades assistenciais do município; alguns itens também serão usados para montagem de kits emergenciais. “A rede Savegnago Supermercados é um dos nossos principais parceiros. Os diretores, Chalim e Toninho, preservam essa cultura solidária, de responsabilidade social, que é tão importante nos dias de hoje. Mais uma vez, fomos beneficiados pela Corrida ‘Viva a Vida’ e, todos que colaboraram podem ter certeza que, as doações terão uma destinação justa. Só podemos agradecer”, completou Tatiane.

Empresas que queiram seguir os exemplos desses dois parceiros do Fundo Social, também podem mobilizar ações internas e destinar as arrecadações ao órgão. Para mais informações, basta entrar em contato com as profissionais de Serviço Social do Fundo, através do telefone 3947-7374, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h. (Assessoria Comunicação Prefeitura Sertãozinho)