OPORTUNIDADE - Secretaria Municipal de Cultura e Turismo busca parcerias com projetos sociais

Os Projetos Sociais inscritos devem ter como pano de fundo atividades artísticas ou culturais, nas mais variadas linguagens e formas de expressão, como a dança, por exemplo
14/02/2017

A Prefeitura de Sertãozinho, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, mantém aberta a Chamada Pública que prevê a seleção e celebração de parcerias com Projetos Sociais que promovam atividades artísticas e culturais no município e/ou no Distrito de Cruz das Posses.

 Os projetos devem ser executados por Organizações da Sociedade Civil (OSCs), que deverão apresentar suas sugestões, conforme os requisitos do edital, até o próximo dia 20. “Essa iniciativa aproxima os munícipes das ações da Administração Municipal. Além do mais, é uma forma de valorizar trabalhos de cunho social, que tenham como pano de fundo atividades artísticas ou culturais, nas mais variadas linguagens e formas de expressão”, comenta o secretário municipal de Cultura e Turismo, José Adilson dos Santos.

Ao final do prazo, uma Comissão de Seleção fará a análise das propostas apresentadas e, no dia 24 de fevereiro, haverá a divulgação do resultado daquelas que foram selecionadas.

O edital completo da Chamada Pública está disponível para consulta no site da Prefeitura (www.sertaozinho.sp.gov.br), na seção “Secretaria de Cultura e Turismo”.

Outras informações também podem ser obtidas por meio do telefone 3942-7223. (Assessoria de Comunicação PMS)