“Pacote de pedidos” - Recapeamentos e mais duas unidades escolares são alguns dos pedidos protocolados pelo prefeito Gimenez em SP

Na foto: deputado estadual André do Prado; vereador Lúcio Martins de Freitas; secretário estadual de Educação, José Renato Nalini; prefeito Zezinho Gimenez e o vereador Acácio Augusto Tobias Vieira
20/03/2017

Solicitar, trabalhar, insistir, conferir e buscar melhorias de um modo geral para Sertãozinho e o Distrito de Cruz das Posses; esses têm sido alguns dos verbos mais utilizados pelo prefeito de Sertãozinho, Zezinho Gimenez, nos últimos tempos. Tanto que, na semana passada, ele esteve, mais uma vez, em São Paulo, para protocolar e cumprir uma agenda oficial.

No primeiro dia da viagem, na quinta-feira, 09, ele esteve na sede do Desenvolve SP, onde protocolou um pedido de recursos para a realização de novos recapeamentos em Sertãozinho e Cruz das Posses.

Na ocasião, Gimenez entregou um ofício pleiteando um recurso na ordem de R$ 7,9 milhões e que, caso seja aprovado, será utilizado para a realização de 450 mil metros de recapeamentos na cidade e no Distrito. No período da tarde, ele participou, ainda, de reunião da COFEHIDRO, como conselheiro, cuja pauta foi a definição dos valores de investimentos aos municípios na área de saneamento.

Educação em foco – No segundo dia da agenda em São Paulo, o prefeito Zezinho Gimenez teve uma reunião com o secretário estadual de Educação, José Renato Nalini, em que protocolou um pedido para a instalação de duas unidades escolares.

No encontro, Gimenez estava acompanhado dos vereadores municipais: Acácio Augusto Tobias Vieira e Lúcio Martins de Freitas e, também, do deputado estadual André do Prado. “Fomos muito bem atendidos pelo secretário, e foi uma conversa bastante produtiva. Nós solicitamos a ele dois pedidos específicos: uma unidade escolar (Creche/Escola), no Conjunto Habitacional ‘Anélio Celline’ e que atenderia toda aquela região; bem como uma escola, com 12 salas, no Jardim Santa Rosa. Nós estamos empenhados e acompanhando de perto esse assunto, já que precisamos atender a população daquela região”, concluiu o prefeito.

Se a cidade for contemplada, seria um ganho significativo para o município tendo em vista o aumento populacional naquela região da cidade, que recebeu diversos empreendimentos habitacionais. (Assessoria de Comunicação da PMS)