Prefeito Zezinho Gimenez é empossado para a gestão 2017/2020

O prefeito Zezinho Gimenez durante a cerimônia em que tomou posse como prefeito para a gestão 2017/2020
09/01/2017

O primeiro dia do ano de 2017 foi marcado pela cerimônia de posse do prefeito de Sertãozinho, Zezinho Gimenez; do vice-prefeito Nilton César Teixeira (Niltinho) e dos 17 vereadores eleitos para a 17ª Legislatura da Câmara Municipal. O ato aconteceu no Teatro Municipal “Olympia Faria de Aguiar Adami”.

Dentro do Teatro Municipal lotado por cidadãos e diversas autoridades municipais, o prefeito Zezinho Gimenez e seu vice, Niltinho, foram recebidos com carinho e muitos aplausos pelo público. O ato de posse foi conduzido pelos vereadores Wilson Fernandes Pires Filho e Acácio Augusto Tobias Vieira – presidente e secretário da mesa, respectivamente, na ocasião.

Em seu discurso de posse, o prefeito Zezinho Gimenez reafirmou seu compromisso com a população de Sertãozinho e Cruz das Posses, e falou sobre os desafios que deve enfrentar em sua nova gestão. “Pela quarta vez sou escolhido pelo povo para administrar nossa cidade, o que é um reconhecimento, mas, em contrapartida, é uma grande responsabilidade. Aproveito este momento para reafirmar nosso compromisso com a população de Sertãozinho e Cruz das Posses, que pode continuar confiando em nosso trabalho responsável e em nossa gestão austera dos recursos públicos. Certamente, vamos enfrentar grandes desafios no início dessa nova gestão, em função do cenário econômico que ainda não é o mais favorável; mas nos últimos quatro anos fizemos a nossa parte da melhor forma possível, preparando nossa cidade para a retomada do crescimento. Vamos continuar zelando pelo uso consciente dos recursos públicos, para garantirmos a manutenção das estruturas e dos serviços oferecidos à população”, afirmou.

Em um momento de seu discurso, o prefeito Zezinho Gimenez também se dirigiu aos vereadores recém-empossados. “Desejo que todos os vereadores tenham condições de fazer um bom mandato, honrando os votos dos cidadãos que os escolheram como representantes. Além disso, queremos manter um bom relacionamento com Câmara Municipal, como aconteceu em nossa última gestão, e vamos contar com o apoio de todos os vereadores, principalmente, no que tange à redução de gastos, na economia do Orçamento do município”, destacou Gimenez.

Pouco antes do discurso do chefe do Executivo Municipal, quem usou a palavra foi o vice-prefeito Nilton César Teixeira. “Este ano de 2017 também marca o início de um desafio particular para mim que, apesar da experiência acumulada durante muitos anos como servidor público e como vereador, chego pela primeira vez ao Executivo Municipal, como vice-prefeito do Zezinho Gimenez, que é um administrador público muito sério e a quem admiro. Pretendo dar o meu melhor, trabalhando em prol do nosso município”, pontuou Niltinho.

Logo no dia seguinte à cerimônia de posse, segunda-feira, 02, o prefeito Zezinho Gimenez e o vice Niltinho deram início, oficialmente, aos trabalhos do mandato que seguirá até 2020, realizando reuniões e despachando de seus gabinetes, no Paço Municipal.

 

Vereadores empossados

 

Conforme já mencionado, também tomaram posse no último dia 1º, os 17 vereadores eleitos para a 17ª Legislatura da Câmara Municipal de Sertãozinho, sendo: Acácio Augusto Tobias Vieira, Antônio Carlos Marcolino, Antônio César Peghini, Cássia Guarneire Soares Daneze, Dino Aleixo Merlim Filho, Eduardo Silva Dutra, Fernando Francisco da Silva, Lúcio Martins de Freitas, Márcia Moreira de Sousa Perassi, Maria Neli Mussa Tonielo, Paulo Kroll, Renato Aparecido Schiavinato, Ricardo Olivare Almussa, Rogério Magrini dos Santos, Rogério Rodrigues da Silva, Samuel da Silva e Wilson Fernandes Pires Filho. (Assessoria de Comunicação PMS)