Ramon assina com Colorado e declara: “Mesmo sendo do amador, o São João tem uma diretoria considerada no nível do futebol profissional”

Ramon assina com Colorado e declara: “Mesmo sendo do amador, o São João tem uma diretoria considerada no nível do futebol profissional”
13/03/2017

A diretoria do São João anunciou na tarde de terça-feira, 7, o meia esquerda Ramon para a disputa do Amador Regional.

              

O boleiro, que já defendeu diversos clubes do futebol profissional, inclusive o Touro dos Canaviais, volta a vestir a camisa do Colorado para temporada de 2017.

O meia afirmou estar feliz por assinar com o São João e prometeu garra e raça em campo.

“É uma satisfação enorme vestir e defender a camisa do São João, time tradicional em Sertãozinho. Os diretores são apaixonados pelo clube. Mesmo sendo do amador, o São João tem uma diretoria considerada no nível do futebol profissional. Quero fazer gols, ter bom empenho, garra, bons passes para balançar as redes. E claro: muita raça em campo”, disse Ramon.

Mesmo experiente, o jogador não escondeu a ansiedade da estreia. “O São João representa Sertãozinho no Amador Regional. É uma grande responsabilidade para nós jogadores. Confesso que dá um friozinho na barriga na estreia. É o primeiro jogo. Vamos mostrar para o torcedor a cara do nosso time. Mesmo eu sendo ex-atleta profissional, a ansiedade ainda toma conta. Posso dizer que o jogador que não sentir isso é porque não tem mais prazer de jogar futebol”, comentou.

 

Currículo

 

Ramon defendeu o Santos FC entre 2004 e 2007. Foi convocado para Seleção Brasileira Sub-20, em 2006. O meia também vestiu a camisa da Ferroviária (2007), Ituano (2008), Sertãozinho (2009), Mogi Mirim (2010) e novamente o Sertãozinho (2010).