Secretaria de Cultura e Turismo abre Chamada Pública para o Carnaval

Propostas de apresentações artísticas e culturais para o Carnaval 2017 podem ser apresentadas até o dia 05 de fevereiro
16/01/2017

A Prefeitura de Sertãozinho, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, já está trabalhando nos preparativos do Carnaval 2017 e, com isso, recentemente, a pasta abriu uma Chamada Pública para contratação de apresentações artísticas e culturais para os dias de folia.

Podem apresentar propostas bandas, grupos musicais, escolas de samba, blocos carnavalescos, entre outros. O prazo vai até as 23h59 do dia 05 de fevereiro.

As propostas de apresentações devem ser enviadas, exclusivamente, através do e-mail carnaval2017@gmail.com.

O secretário de Cultura e Turismo, José Adilson dos Santos, elenca alguns dos critérios que serão levados em conta pela Comissão Organizadora do Carnaval 2017. “Os projetos serão avaliados seguindo alguns critérios, como a promoção da inclusão social, a valorização da diversidade cultural, o valor da proposta, entre outros, que poderão receber notas de zero a dez pontos. A ideia é proporcionar à população atividades que mesclem cultura e diversão, em ambientes agradáveis para toda a família”, pontuou.

Os interessados em apresentar suas propostas devem ficar atentos para não perderem o prazo. Informações detalhadas podem ser obtidas por meio do edital publicado na edição nº 1.457, do Jornal Oficial do município, disponível no site: www.sertaozinho.sp.gov.br. (Assessoria de Comunicação)