SÉRIE A2 - Fora de casa, Touro empata e continua de olho no G4

SÉRIE A2 - Fora de casa, Touro empata e continua de olho no G4
17/04/2017

Debaixo de muita chuva, o Sertãozinho conquistou um importante resultado na noite de quarta-feira, 12. Jogando fora de casa, o time Grená empatou por 1 x 1 diante do Penapolense, pela 17ª rodada do Campeonato Paulista da Série A2. O resultado fez com o que o Grená subisse na tabela de classificação assumindo a sétima colocação, a quatro pontos do G4.

Na próxima rodada, o Grená volta a atuar diante da sua torcida. O time de José Carlos Serrão entra em campo no domingo de Páscoa diante do Mogi-Mirim, às 10 horas, no Estádio Frederico Dalmaso.

 

O jogo

 

O jogo começou com muito estudo por parte das duas equipes. Com dois desfalques, Daniel Gigante e Maranhão, em virtude de contusões, o Touro optou por uma marcação adiantada. Os donos casa chegaram primeiro ao ataque. Aos 18 minutos, o atacante Leandro Love apareceu na ponta esquerda de ataque e chutou cruzado, o goleiro Márcio mandou pra escanteio. Aos 29 minutos, Márcio fez outra grande defesa, após cobrança de falta de Altino, o arqueiro Grená evitou o gol. Mas, na cobrança de esquinado, Joílson mandou para as redes, fazendo o primeiro do jogo, 1 x 0 Penapolense. O Touro chegou ao ataque aos 41 minutos com Tyto, que finalizou de fora da área, Samuel defendeu.

Na segunda etapa, o Touro partiu para cima do adversário. No primeiro lance de perigo, o Grená conquistou o empate. Barboza foi lançado na área e aproveitou a confusão da defesa do time de Penápolis para igualar o marcador, 1 x 1. Um minuto depois o Touro quase virou. Luciano Sorriso lançou na área e de cabeça Felipe Silva deu trabalho ao goleiro Samuel.

O Touro seguiu o jogo dominando as ações de ataque. Os donos da casa responderam somente aos 47 minutos, em uma cabeçada de Paulo Victor após cobrança de escanteio. Final: Sertãozinho 1 x 1 Penapolense.

 

Ficha técnica

Penapolense x Sertãozinho – 17ª Rodada Paulista Série A2

Estádio: Tenente Carriço – Penápolis

Árbitro: Ilbert Estevam da Silva

Público: 384 pagantes

Renda: R$ 1.880,00

Gols: Penapolense: Joílson 30 1/T / Sertãozinho: Diego Barboza 9 2/T

Sertãozinho: Márcio, Nequinha (Dimba), Eli Sabiá, Alemão e Edu Pina. Luciano Sorriso (Nildo), Fabinho Capixaba e Mateus. Tyto, Leleco (Diego Barboza) e Felipe Silva. Técnico: José Carlos Serrão.

Penapolense: Samuel, Altino, Joilson, Guilherme e Léo Carvalho. Paulo Victor, PV (Marcos Vinicius), Carlinhos (Gilvan) e André Cunha. Fiu e Leandro Love (Calisto). Técnico: Edison Só.