Sertãozinho bate o Barretos com gols relâmpagos e acaba com jejum de três jogos sem vitórias

Nequinha abraça Felipe e comemora o primeiro gol do Sertãozinho
01/03/2017

Em ritmo de Carnaval, o Sertãozinho sambou na passarela do Fredericão e venceu o Barretos com gols relâmpagos de Felipe Silva e Mateus. Caiu na rede é peixe? Não. É gol do Touro dos Canaviais!

Em apenas sete minutos, o Sertãozinho já vencia a partida por 2 a 0. O atacante Felipe abriu o placar logo no primeiro minuto. O volante Mateus ampliou aos sete, no confronto que abriu a sétima rodada da Série A3 do Paulista. Aos 37 do segundo tempo, Marllon teve a chance de diminuir para os visitantes, mas cobrou um pênalti para fora.

Com o resultado, o Sertãozinho quebrou o jejum de três jogos sem vitórias e garantiu, momentaneamente, uma vaga no G4. A equipe grená assumiu a quarta posição com dez pontos, mas pode ser ultrapassada pelos rivais no complemento da rodada. Esta foi a primeira vitória do Sertãozinho sob o comando de José Carlos Serrão.

Escolhido como sucessor de Júlio Sérgio, ele havia estreado no empate por 0 a 0 com o Juventus, no último sábado, 18, no Fredericão. Sem vencer há dois jogos, o Barretos é o 13º colocado com sete pontos, mas dependendo da combinação de resultados pode terminar a rodada na zona de rebaixamento. Na próxima quarta-feira, 1, o Sertãozinho enfrenta o Água Santa, às 15h, em Diadema.