Touro encara o Bragantino no Fredericão de olho no G4

Touro encara o Bragantino no Fredericão de olho no G4
20/03/2017

O Sertãozinho Futebol Clube tem mais uma decisão pelo Campeonato Paulista da Série A2. Neste sábado, 18, às 19h, no Fredericão, o Touro dos Canaviais recebe o Bragantino no Frederico Dalmaso pela 11ª rodada da competição.

O Grená é o novo colocado com 14 pontos, enquanto o Massa Bruta está em sexto, com 17. Em caso de vitória sertanezina, o time de José Carlos Serrão ultrapassa o adversário na tabela.

E é visando ganhar mais posições que o lateral-esquerdo Edu Pina, um dos mais experientes do elenco e que estava na equipe campeã da Série A3 de 2016, acredita que esse será o jogo da virada do Touro no campeonato, já que a equipe vinha de quatro jogos sem derrota, mas foi superada na rodada passada por 1x0 pelo Batatais.

“Nós tivemos uma semana importantíssima, pois corrigimos os nossos erros e conversamos muito entre nós. Nosso grupo está unido para fazer com o que o Touro suba na tabela, rumo à classificação para a próxima fase. Acredito que esse será o jogo da nossa virada no campeonato. O nosso conjunto e a nossa união serão os diferenciais para essa partida”, disse.

A arbitragem deste confronto será de Rafael Gomes Felix da Silva, que terá Rafael Tadeu Alves de Souza e Marco Antonio de Andrade Motta Júnior como auxiliares e José de Araújo Ribeiro Júnior como quarto árbitro. (Com informações da Assessoria de Imprensa do Sertãozinho FC)