TOURO - Ex-goleiro Júlio Sergio é anunciado para comandar o Sertãozinho FC em 2017

TOURO - Ex-goleiro Júlio Sergio é anunciado para comandar o Sertãozinho FC em 2017
17/10/2016

Fernando Laurenti

A princípio, José Carlos Serrão seria o técnico do Touro para o próximo ano na disputa da Série A2, mas, após os ocorridos (denúncias), Serrão foi preterido pela Diretoria.

Um suposto caso de estelionato envolvendo o ex-técnico Serrão durante a Série A3 deste ano virou caso de polícia.

Para o seu lugar, o jovem Júlio Sergio em início de carreira.

O advogado do jogador Guilherme, Alexandre Navas, concedeu entrevista a Rádio Comunitária e disse que seu cliente, no caso o goleiro Guilherme, foi iludido e enganado pelo ex-técnico do Touro, por isso foi aberto um inquérito policial para apurar as denúncias de estelionato  contra Serrão.

O técnico José Carlos Serrão por sua vez se defendeu, negou as acusações de Guilherme e alega ter simplesmente atendido a um pedido do atleta e o encaminhou para o empresário Helerson Fabrício Gomes.

NOVO TÉCNICO

Júlio Sergio começou sua carreira na sua cidade natal, Ribeirão Preto, defendendo o Botafogo. Mais tarde passou por diversos times de São Paulo, como Internacional de Bebedouro, Sertãozinho, Francana e Comercial. No exterior fez sucesso no Roma, da Itália, sendo titular da camisa 1 por bom tempo e conquistando títulos importantes.

Como treinador comandou a Francana, para a disputa do Campeonato Paulista da Série A3 de 2015. Entretant, devido a condições financeiras, deixou o clube antes do início da competição, mas, em junho de 2015, acertou com o CRAC para a Série D do Brasileiro, fazendo sua estreia como treinador.

Júlio Sergio está fazendo um curso fora do país e será apresentado em breve no Fredericão.

NOVAS CARAS

O meia atacante Edson Luiz Martins dos Santos, o Pereira, de 28 anos, assinou com o Touro, para disputa da Série A2 do ano que vem.

Pereira já era cobiçado pela diretoria grená e aclamado pela torcida, que pedia sua contratação.

Pereira também é casado com uma sertanezina e, recentemente, mora no bairro Jardim América.

Natural de Ribeirão Preto, o jogador já morou em Cruz das Posses. Pereira iniciou sua carreira no Vila Nova (GO), em 2008, e passou por diversos clubes como Canedense, Linense, Fortaleza, Marília, Comercial e Grêmio Novorizontino, clube que ele mais se destacou nos últimos anos.

 

Nildo está de volta ao Touro dos Canaviais. O volante campeão da Série A3 deste ano já assinou contrato com o Sertãozinho para a disputa da Série A2 da próxima temporada.

Evanildo Santana de Oliveira, o Nildo, de 33 anos, esteve defendendo as cores do Goiânia. Revelado pelo Camaçari, em 2003, o volante já passou por diversos clubes como Taubaté, Rio Preto, Ferroviária, Penapolense e CRAC. Agora, Nildo volta ao Touro com a missão de levar o Sertãozinho de volta à Série A1 do Campeonato Paulista.

Começaram as contratações neste mês de outubro, fechando em novembro para iniciar os treinamentos visando a estreia do time Grená no mês de janeiro, A Série A2 promete ser muito dura no próximo ano.