UTILIDADE PÚBLICA - Campanha Vacinação HPV vai até o dia 30

Neste sábado, dia 24 de setembro, das 8h às 17h, haverá um trabalho de intensificação em diversos pontos da cidade e no Distrito de Cruz das Posses, no qual espera-se imunizar cerca de 7,300 crianças menores de 5 anos e 4.000 adolescentes
26/09/2016

Da Redação

A Campanha Nacional de Multivacinação, promovida pelo Ministério da Saúde, começou na segunda-feira, dia 19, e prosseguirá até o dia 30 de setembro, com o objetivo de regularizar a caderneta de vacinação das crianças menores de 5 anos de idade.

Simultaneamente, será promovida a vacinação contra o HPV, que tem como público-alvo crianças de 9 anos e adolescentes de 10 a 13 anos completos.

Neste sábado, dia 24 de setembro, das 8h às 17h, haverá um trabalho de intensificação em diversos pontos da cidade e no Distrito de Cruz das Posses, no qual espera-se imunizar cerca de 7.300 crianças menores de 5 anos e 4.000 adolescentes (meninas de 9 a 13 anos completos).

Confira os locais onde serão oferecidas essas vacinas:

UBS “José Joaquim Bonfim” - Jardim Alvorada UBS “Olívia Mendes Mossim” - Jardim Jamaica  UBS “Jaime Bonifácio da Silva” - Jardim Santa Rosa

 Centro de Saúde II “Aparecida Maria Germana Martins” - Jardim Recreio

UBS “José Pereira de Carvalho” - Cohab 3 

UBS “Francisco Xavier de Carvalho” - Cohab 8 EMEI “Maria Rosa Motta” - Cruz das Posses