Guarda Civil de Sertãozinho apreende drogas

 Guarda Civil de Sertãozinho apreende drogas
13/03/2023

Guarda Civil de Sertãozinho apreende drogas

 

A equipe do Grupo de Operações com Cães (G.O.C), da Guarda Civil Metropolitana de Sertãozinho, diante de denúncia anônima de provável local de armazenamento de drogas na área de mata da Vila Áurea, realizou diligência até o local. Os agentes da GCM realizaram emprego do cão de faro Kyra, que localizou uma sacola contendo 153 cápsulas com cocaína, cinco pedaços de maconha e uma balança digital. Os entorpecentes foram apresentados e apreendidos pela delegacia especializada

 

Milagre da vida

 

Hoje, aconteceu o milagre da vida dentro da UPA do Grande Aliança. Um bebê chegou sem sinais vitais no Jardim Helena, foi ressuscitada e está indo para a Santa Casa! Parabéns para nossos heróis de toda a saúde municipal! Administração #DrWilsinho.

Postagem da Secretária de Saúde de Sertãozinho, Soraia Stella.

 

Policiamento Rodoviário prende indivíduo com carga de cigarros contrabandeados do Paraguai

 

A apreensão aconteceu na SP 310, Rodovia Washington Luiz, Km 443- Sul, no município de São José do Rio Preto/SP.  Durante Operação Impacto, a equipe TOR suspeitou da atitude do condutor do veículo Renaut/Kangoo. E, após abordagem e vistoria, constatou que o veículo estava carregado com grande quantidade de cigarros (Palermo e Eight) oriundos do Paraguai.

 

Mais de 2 mil presos beneficiados com saidinha temporária neste mês de março.

 

Detentos em regime de semiliberdade poderão deixar a prisão por até sete dias.

 

No período de 14 a 20 deste mês (de segunda a segunda), 2.023 detentos de presídios da região de Rio Preto serão beneficiados com a saída temporária, conforme previsto na legislação brasileira. Acredita-se que a medida faz parte do processo de reintegração desses presos à sociedade e é destinada apenas aos detentos em regime de semiliberdade, que tenham cumprido parte da pena e estejam prestes a serem beneficiados pela liberdade provisória.

Entre os presídios que liberarão detentos, está o Centro de Progressão Penitenciária (CPP) de Rio Preto, que soltará 1.593 pessoas, além do Centro de Detenção Provisória (CDP) de Icém (217), CDP de Riolândia (203), Penitenciária de Riolândia (6) e CDP de Paulo de Faria (4). Durante a saída temporária, os presos serão monitorados por meio de tornozeleiras eletrônicas ou ronda especial da Polícia Militar. Eles ficam proibidos de sair de casa à noite, frequentar bares, bailes e locais especializados em venda de bebidas alcoólicas.

Caso sejam flagrados, serão imediatamente devolvidos para as celas e excluídos da lista de presos a serem beneficiados com a próxima saída temporária. Essa é uma das cinco saídas temporárias a que os presos têm direito por ano, desde que cumpram os requisitos previstos em lei. O benefício é uma oportunidade para que eles possam visitar suas famílias e se reintegrar à sociedade gradualmente. Pelos menos, em tese.

 

Fonte: O Diário de Olímpia