CAMPEÃO - Mogiana Hóquei Clube conquista o Campeonato Brasileiro de Hóquei sobre Patins, em Recife

26/10/2015

Sertãozinho foi destaque, no último final de semana, em Recife. O time de Hóquei da ABA, o Mogiana Hóquei Clube - MHC, conquistou o Campeonato Brasileiro de Hóquei sobre Patins. Alguns jogadores estiveram, na última quarta-feira, dia 21, no gabinete do chefe do Executivo, para agradecer o apoio do prefeito Zezinho Gimenez. Eles estavam acompanhados dos vereadores Nilton César Teixeira e João Samuel Sanches.

A grande final aconteceu no sábado, dia 17, e o time sertanezino levou a melhor contra a equipe da casa, o Sport Clube, vencendo por 6 a 4.

A delegação de Sertãozinho embarcou para Recife no início da semana passada e começou o campeonato com vitórias importantes sobre o Náutico, por 7 a 4, e sobre a Portuguesa de Desportos, por 7 a 3. No penúltimo jogo, o time levou a melhor ganhando de 7 a 2 do Internacional de Santos.

Assim que chegaram a Sertãozinho, os atletas do Hóquei foram recebidos pela diretoria do Centro Esportivo Mogiana e amigos. “A ABA (Associação Amigos do Bairro Alvorada) está em festa. Fomos buscá-los na entrada da cidade. De lá, todos seguimos em carreata acompanhando o trio elétrico pelas principais ruas da cidade, em direção ao Mogiana. Já no clube, preparamos uma confraternização”, declarou o diretor do Centro Esportivo Mogiana, Nilton César Teixeira (Niltinho).

Nas redes sociais, o coordenador do time da ABA, Arthur Galloro, agradeceu. “Apesar de toda a crise que o país está enfrentando, gostaria de agradecer muito aos patrocinadores: Transiena, Ortovel, Copercana Seguros, São Mateus Drugstore, Alfatesting Inspeções, Elétrica Nicolucci e GM Montagens. Além da confiança do prefeito Zezinho Gimenez e do nosso diretor do Clube Mogiana e também vereador, Nilton Teixeira (Niltinho)”, concluiu Galloro.

Repasse à associação

A Prefeitura de Sertãozinho mantém um convênio com a ABA, no qual são repassados, anualmente, aproximadamente, R$ 290 mil, que são executados na realização de vários projetos sociais, proporcionando, assim, segundo os dados da associação, 1400 atendimentos mensais. (Com informações das assessorias de Imprensa da ABA e da Prefeitura de Sertãozinho)