CEISE Br empossa diretoria para o biênio 2019-20
Mandato de Luis Carlos Jorge, diretor comercial da Equilíbrio Balanceamentos Industriais, começa em 1º de janeiro; nova diretoria contará com mais 18 diretores
Na noite de quinta-feira, 13, o CEISE Br reuniu associados, parceiros e lideranças políticas e setoriais para a cerimônia solene de Posse da Diretoria Executiva, Conselho Fiscal e respectivos Suplentes – biênio 2019-2020, no Auditório do Centro Empresarial Zanini, em Sertãozinho-SP.
Em seu discurso, o presidente eleito e empossado, Luis Carlos Jorge (diretor comercial da Equilíbrio Balanceamentos Industriais), disse que o plano de gestão de sua diretoria terá o perfil de uma administração integrada, democrática, transparente e proativa.
“Entre as metas da nova diretoria, destaco a aproximação e a participação mais efetiva do associado, estimulando a troca de ideias, levantamento de demandas, e engajamento visando soluções pontuais e de longo prazo”, acrescentou.
Para o presidente atual, Aparecido Luiz (2017-18), sua gestão cumpriu a missão de fomentar negócios e proporcionar formação, através de ações visando à melhoria contínua do ambiente empresarial e mercadológico, buscando o desenvolvimento de toda a cadeia produtiva do setor sucroenergético.
“Quando assumi, tive plena consciência de que meu mandato como presidente passaria, mas o CEISE Br e suas ações vão continuar. Então, meu propósito foi consolidar as iniciativas da entidade, sempre visando seu futuro promissor”, discursou.
Eleição
A chapa ‘Rumo à Vitória”, única inscrita no processo de eleição, foi aclamada em assembleia na sede da entidade, no dia 23 de novembro último. O mandato do presidente e 18 diretores eleitos terá início em 1º de janeiro de 2019.
‘Memórias de Sertãozinho’
Na mesma cerimônia, também foi lançado o livro “Memórias de Sertãozinho”, editado pelo Laboratório de Letras Editora Cultural / Instituto Independente do Livro, e cuja produção teve apoio da entidade e de empresas associadas. São mais de 150 páginas que relatam a contextualização histórica da cidade, com destaque para o ciclo do café, o papel dos imigrantes, e o desenvolvimento da cana-de-açúcar e do álcool e sua importância para a economia brasileira. A obra também traz a biografia daqueles que fizeram e ainda fazem parte da história de Sertãozinho.
APL
Ainda durante o evento, foi assinado o decreto de criação e implantação do Arranjo Produtivo Local (APL) Metalmecânico, uma parceria entre CEISE Br, CIESP Sertãozinho, IFSP, FATEC e Prefeitura Municipal de Sertãozinho.
Composição da nova Diretoria:
Diretoria Executiva
Presidente: Luis Carlos Jorge
1º Vice-presidente: Rafael Azevedo Gomides
2º Vice-presidente: Erlon Michel Zanarotti
1º Diretor secretário: Milton da Silva Pereira Junior
2º Diretor secretário: Marcio Fernando Meloni
1ª Diretora financeira: Rosana Amadeu da Silva Zumstein
2º Diretor financeiro: Sebastião Henrique Rodrigues Gomes
Conselho Fiscal
Conselheiro efetivo: Frederico Biagi Becker
Conselheiro efetivo: Alexandre Henrique Alves
Conselheiro efetivo: Márcio Machado
Conselheiro suplente: Guilherme Martins Neto
Conselheiro suplente: Rafael Duarte Bononi
Conselheira suplente: Thaísa Cristina Almeida de Gusmão
Conselho Diretor
Antonio Eduardo Tonielo Filho
Luiz Fernando Saran
Marco Antonio Marques Mingossi
Silvio Silas Geraldine
José Rubens Fernandes Lopes
Francilene Marvila Maciel Bugnola
Mini currículo:
Luis Carlos Jorge é engenheiro mecânico formado pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) “Júlio de Mesquita Filho” – Faculdade de Engenharia / campus Ilha Solteira. Possui especialização em Técnica em Ventilação Industrial (FUPAI) e em Tecnologia e Métodos em Ventilação Industrial (Institution of Mechanical Engineers – Senlis/France).
É diretor comercial na Equilíbrio Balanceamentos Industriais LTDA, desde 2006, e na Bra-In Screen Solutions Indústria e Comércio de Telas LTDA, desde 2015. Também exerce o cargo de 1º vice-diretor do Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (CIESP) – Regional Sertãozinho, e, desde 2004, é membro do Conselho do Arranjo Produtivo Local do Álcool (APLA) – Parque Tecnológico Piracicaba de Bioenergia.
No CEISE Br, Luis Carlos Jorge foi conselheiro fiscal suplente (triênio 2013-15), e primeiro diretor secretário (triênio 2016-18). (Assessoria de Imprensa do CEISE Br)