COLUNA LAURENTI
1 – A notícia não é boa para os amantes do Carnaval. Segundo informações, a Prefeitura de Sertãozinho interditou e proibiu o funcionamento da Associação Beneficente Recreativa de Sertãozinho, alegando problemas no prédio. Será que realmente é isso?
2 - Esta semana que passou foi um prato cheio para nós da imprensa . Teve de tudo. Diretor da prefeitura dando entrevista e colocando fogo no “canavial da viúva” KKKKKK! Olha a Sevandija, hein!
3 – A vereadora Cassia do Mercado disse que ficou extremamente chateada com o diretor da Garagem, Ivan Machado, por ter chamado vereadores de “171”.
4 – O vereador Mortadela disse, na seção de segunda-feira, que estaria fazendo denúncia ao Ministério Público. A denuncia seria com base nas falas do Ivan. Segundo o vereador Mortadela, ele quer saber quem tem cargos em terceirizadas e se é verdade?
5 – O vereador Babá, presidente da Câmara, se posicionou como defensor do Legislativo e disse que a Câmara não pode deixar passar batido isso e que estaria, também, fazendo denúncia na Justiça.
6 – Ivan foi enfático ao dizer “Quem está na base, eu atendo; quem não está que vá pedir para o capeta ”. Quem seria o capeta a que ele quis se referir? Huummm!!!!
7 – Um político de forte penetração nos bastidores da política municipal e até estadual está se desfiliando do partido no qual está hoje!
8 - Circula nos bastidores da política e nas redes sociais uma notícia de que uma “BOMBA” vai explodir na política e que é da atual gestão. Será? Ah, para não perdermos, a bomba, segundo informações, vai explodir na sexta às 18h, na seção da Câmara. Ou será marcada uma coletiva de imprensa?
9 – Tonho Tonielo, ex-presidente do CEISE Br e agora conselheiro da Unica, Fiesp e Coopersucar, esteve reunido com o Governador Tarciso de Freitas e, segundo ele, saiu com muita confiança de que Tarciso está iniciando no caminho certo.
10 – Segundo informações de bastidores da cidade “Kinder ovo”, cada dia uma novidade. O “mandatário” chamou um rapaz cargo de confiança para ser o Secretário Adjunto de Obras. Não deu muito certo. O secretário não aceitou e entregou carta de despedida, para evitar baixa. O assunto morreu e ninguém ouviu mais nada.
11- Nesta semana, tive acesso a uma pesquisa sobre a gestão e sobre nomes para a próxima eleição. São de arrepiar os números. Tem uns aí quem podem pegar o bonezinho e ir pra casa. Encerramento de carreira!