Edgar Luís dos Santos Azevedo é homenageado na Câmara Municipal de Sertãozinho com uma rotatória em seu nome
A rotatória no cruzamento da Avenida Manoel de Castro com as Ruas 1 e 3 do jardim Ângela Moscatelli Domenici, recebeu o nome de Edgar Luís dos Santos Azevedo
Edgar Luís dos Santos Azevedo nasceu em 27/09/1991.
Filho de Edvaldo Azevedo e de Givalda dos Santos.
Edgar teve dois irmãos Eduardo dos Santos e Edvaldo dos Santos.
"Sertãozinho dia 30 de Novembro de 2020.
Olá a todos meu nome é Givalda Santos sou mãe do Edgar Azevedo vim por meio dessa carta falar um pouco do meu filho pra vocês.
O Edgar nasceu no dia 27/09/1991, foi criado aqui em Sertãozinho perto dos familiares, ele sempre foi um menino doce, educado, gentil, amigo e alegre.
Aonde ele passava ele contagiava a todos com seu sorriso e sua luz, sempre transbordando de paz e alegria aonde passava com seu jeito único de ser, uma garra e determinação.
Edgar sempre buscava conhecimento com muita sabedoria em tudo que gostava de fazer.
Desde cedo começou a trabalhar pra ajudar a sua família, pois seu pai Edvaldo Azevedo faleceu quando Edgar era bem novo.
Para Edgar não existia tempo ruim, ele sempre foi muito dedicado em tudo que fazia sempre com muito capricho e dedicação.
Edgar sempre falava que o maior sonho dele era dar uma casa própria para sua mãe, mais infelizmente ele foi morar com Deus antes de realizar o sonho dele.
Ele queria viajar para os Estados Unidos para poder trabalhar e montar seu salão de cabeleireiro grande para colocar várias pessoas pra trabalhar e dar uma profissão pra quem precisasse.
Ele queria morar lá e vir para o Brasil para atender suas clientes fiéis.
O ED como era chamado pelos amigos mais íntimos fazia parte da Igreja Comunidade Cristã de Sertãozinho.
Edgar dançava para o Senhor Jesus Cristo, era muito amado pelos irmãos e por todos que tiveram o privilégio de conhecê-lo.
Ele amava o que fazia, sua profissão, sua faculdade.
Edgar estava fazendo sua faculdade para ser um Educador Físico, pois o Edgar amava a vida.
Ele sorriu, chorou, dançou, brincou, perdoou, pulou, gritou, amou, foi amado, ele viveu!
E Deus o levou e sei que meu filho brilhou aqui na terra até a permissão de Deus, e agora Deus levou ele pra ser um anjo lindo que sempre estará nos nossos corações.
Quero agradecer primeiramente à Deus pelo privilégio que me deu de ser a mãe dele por todos esses anos, e a todos amigos, familiares, e para a vereadora Neli Tonielo pela homenagem feita para meu filho Edgar Luís dos Santos Azevedo."
Givalda Santos.