Falando sério com Fernando Laurenti
1 – Vereador Babá chamou alguns do quadro de comissionados da atual gestão do Doutor Wilson de canalhas. Quem serão eles?
2 – Vereador Fred anunciou que vai dar título de “Cidadão Sertanezino” ao ex-prefeito de São Paulo Gilberto Kassab.
3 – Vereadores fizeram críticas pesadas à Secretaria de Saúde e Promoção Social pela maneira como trataram o caso de aborto na UPA de Sertãozinho. Entregaram o feto de um bebê em uma caixa de papelão para a avó sem nenhum acompanhamento. Foi muito triste e virou notícia nacional.
4 – Vereadora Edna Costa, autora do projeto que facilita a todos o cadastro único dos CRAS e que criou o cartão solidário, fez duras críticas ao atual serviço social do município. Disse até que falta competência dos que comandam a cidade. Por isso, cresce o número de andarilhos e viciados nas ruas de Sertãozinho.
5- Nesta semana, a secretária e primeira-dama, Simone Pires, entregou ao Canil cobertores para serem usados pelos cães e gatos.
6 – Começou, na última quarta-feira, a demolição dos ranchos no rio Pardo, em Jardinópolis, de onde vai para outras cidades. Prefeito mandou para a Câmara projeto de REURB. Será que, com esse projeto, ele vai conseguir ajudar os rancheiros?
7 – Tonho Tonielo poderá ser o vice de Zezinho Gimenes nas próximas eleições.
8 – As paredes do Poder Legislativo andam dizendo que terá vereador do atual mandato que não vai conseguir legenda. Se conseguir, vai ter que pedir bênção, kkkk!!!!
9 – Fortes rumores que, para a próxima eleição em Sertãozinho, serão 19 vereadores. Dizem que haverá mudança no número de cadeiras. Será?
10 – Depois de três anos sem comprar uniformes escolares, o prefeito mudou a diretoria do departamento de licitação. Estaria usando essa troca como pano de fundo para disfarçar a incompetência de algumas secretarias que não conseguiram realizar as compras nos prazos desejados?
11- A prefeitura entregou, há seis meses, praça do Alto do Ginásio. Gastou cerca de R$ 1,2 milhão, mas olha a barbárie: fonte funciona meia boca, banheiros nos dias de feira tem que ficar um caminhão pipa do Saemas abastecendo a caixa d’água, e não pode chover que a praça vira uma lagoa. E aí, o que dizer? Com a palavra, o prefeito!