Falando Sério!
1 – “Show Circense 1” - Caros leitores, o Carnaval em Sertãozinho este ano foi um show “circense”, totalmente sem planejamento. Não tem DJ Peixe, aí tem DJ Peixe. Secretário disse em entrevista no programa da WebTV “Direto ao Ponto” que não contratou o DJ Peixe e muito menos os outros DJs. Quem contratou? Ou trabalharam de graça? Ou supostamente teriam sido contratados por “Forinha”? Hummm!!!!!
2 – “Show Circense 2” - O Carnaval foi divulgado que seriam 4 dias. Pasmem! Seria durante o dia no Parque Ecológico. Foram tantas críticas do povo que não aguentaram a pressão popular e da política. Mudaram a programação para a noite. Não vai por bem, vai por mal!!!!
3 – “Show Circense 3” - Após divulgação que o Carnaval seria a noite No Parque “Gustavo Simioni”, secretário e programação davam como informações que não teríamos matinê no Parque. Mais pauladas da população, que se sentia naquele momento desprestigiada em relação ao Distrito de Cruz das Posses por que lá tinha na programação a contratação de matinê. Após cobranças e críticas, resolveram fazer matinê. Até soltaram uma gravação da assessoria de imprensa divulgando que haveria matinê também em Sertãozinho com a presença de DJ, que, segundo o secretário, não foi ele quem contratou. Até aí, tudo bem! Quem contratou e como?
4 – “Show Circense 4” - Em Cruz das Posses, matinê começava às 14h e terminava às 16h, segundo jovens que estiveram por lá. Sendo assim, jovens resolveram a parada. Colocaram um som em um carro e fizeram a festa deles na rua ao lado da praça, sem precisar do tal Carna Folia kkkkkk!!!!!
5- “Show Circense 5” – Se não bastasse tudo isso já posto, teve mais “circo”. A banda que interessava às pessoas para uma noite de carnaval seria a “TchakaBum”. Sabe o que aconteceu? KKKKK!!! Começaram a tocar às 19h. Quando eram oito e pouco, foram embora kkkkk. Quem chegou na praça para brincar o Carnaval, já era! O Tchakabum já tinha se despedido. Meu Deus!!! No sábado, não tinha banheiro químico para o uso popular. Só dois nos camarins.
6 - Câmara Municipal realizou sessão extraordinária para aprovar projeto do Executivo que garante auxílio de R$ 300 aos aposentados e pensionistas. Mas, como se diz, os governantes conseguem dar com uma mão e deixa escapar com a outra. Os servidores aposentados e pensionistas foram comunicados que perderam seus planos de saúde da Sermed. O que faltou nessa negociação ou nesta briga para não deixar os aposentados na mão?
7 – Em explicação pessoal na câmara, a vereadora Cassia fez discurso dizendo que quem não tem o que falar que cale a boca. Melhor do que falar besteira. Quem quiser que vista a carapuça!
8 – O vereador Rogério, popular Mortadela, em explicação pessoal, pediu para o senhor prefeito Wilsinho pegar o boné e ir pra casa. Segundo o vereador, a administração está muito ruim!!! Será que está tão ruim assim???? O bicho está pegando!!!!
9- Enquanto o assunto já são as eleições do próximo ano, aqueles que defendem a atual administração tentam apagar a história do ex-prefeito Zezinho Gimenez, que ficou marcado como o maior e melhor prefeito que Sertãozinho já teve. A cada dia, o povo pede mais a volta dele.
10 – Ainda falando das eleições do próximo ano, os cargos ligados ao Dr. Wilson Pires dizem que ele vai para as urnas tentar reeleição.
11 - Ou seja, a campanha começou bem cedo desta vez. Só não pode ficar em cima do palanque e esquecer de fazer a lição de casa.
12 – Segundo informações, José Osvaldo Capelloto aceitou ser o secretário de Meio Ambiente no lugar do Ivan de São Paulo. Aliás, dos moicanos que vieram de fora, só resta um!
13 – Empresário do DJ Peixe, que tocou no Carnaval de Cruz, disse que não quiseram contratar ele oficialmente e que teria sido contratado por fora por alguém. E que, sendo assim, vai ao Ministério Público falar com o Dr. Promotor.