GCM de Sertãozinho apreende drogas

GCM de Sertãozinho apreende drogas
08/04/2024

Equipe da Guarda Civil Metropolitana de Sertãozinho, durante patrulhamento no bairro Vila Áurea Mendes Gimenez e em posse de informações transmitidas pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG), em que um indivíduo poderia estar com um aparelho celular furtado de uma residência, logrou êxito em abordar e deter o adolescente com a quantia de R$ 1.150,00, proveniente do tráfico de drogas, e o aparelho celular Xiaomi Redmi Note, que, após pesquisa, confirmou-se que era furtado. Ocorrência apresentada na delegacia, onde o aparelho foi restituído à vítima, o dinheiro apreendido e o adolescente liberado ao responsável.

 

Bombeiros encontram corpo de rapaz de 21 anos que desapareceu no Rio Pardo

 

As buscas por um jovem de aproximadamente 20 anos desaparecido desde o último domingo (31) no Rio Pardo, em Ribeirão Preto, começaram na manhã de hoje (2), segundo informou o Corpo de Bombeiros. Às 11h23, o Corpo de Bombeiros informou que as buscas foram encerradas, pois houve a localização do corpo nesse ponto.

 

GCM de Sertãozinho prende procurado

 

A equipe da GCM Sertãozinho foi solicitada para averiguar um indivíduo no Poupatempo, contra quem havia um mandado de prisão. No local, foi realizada a abordagem e busca pessoal. O indivíduo informou que estava enfrentando um processo por homicídio em Minas Gerais. Diante disso, ele foi conduzido à UPA para exame de corpo de delito e, em seguida, ao Plantão Policial, onde o mandado de prisão foi cumprido.

 

Sertãozinho

No dia 31, por volta das 21h12, dois rapazes foram flagrados por câmeras de segurança de um estabelecimento comercial no centro da cidade, tentando roubar um carro. Segundo informações, eles desceram pela Rua Aprigio de Araújo, conseguiram abrir a porta de trás do veículo, porém foram abordados por um homem que saía do restaurante ali do lado. Foi quando os dois rapazes saíram rapidamente.

 

Sertãozinho: homem procurado pela justiça é preso portando um simulacro de arma de fogo

 

Equipe da PM recebeu a informação de que, no bairro Terras do Engenho, havia um homem armado. Diante das informações, o cidadão foi localizado pelos militares e foi constatado que portava um simulacro em sua cintura. Ao realizar uma consulta via Copom, o homem era procurado pela Justiça para cumprir sua pena em regime fechado. Diante dos fatos, foi apresentado da delegacia, onde o simulacro foi apreendido e o homem recolhido ao sistema prisional.