GCM de Sertãozinho prende mulher por furto

GCM de Sertãozinho prende mulher por furto
17/02/2025

Viatura foi solicitada para deslocar à rua Crispiniano Martins Siqueira, 680, onde foram furtados vários itens da residência. Logo após, a autora do furto foi localizada e conduzida à UPA para exame de corpo de delito, posteriormente para a Delegacia de Plantão. Parte dos produtos foi recuperada e a indiciada foi recolhida ao sistema prisional.

Em outra ocorrência, Equipe do Grupo de Operações com Cães (G. O. C.) da Guarda Civil Metropolitana de Sertãozinho, durante patrulhamento no bairro Vila Industrial, antiga Incubadora, abordaram um indivíduo em atitude suspeita, sendo localizadas 14 cápsulas com cocaína, sete pedras de crack e R$ 152,00. Os agentes, com apoio da K9 Kyra, localizaram mais 79 cápsulas com cocaína e 30 pedras de crack. Ocorrência apresentada no Plantão Policial, onde foi ratificada voz de prisão em flagrante  e o indivíduo recolhido ao sistema prisional.

Equipe de investigação da Delegacia de Jaboticabal, após receber diversas denúncias sobre a prática de caça ilegal de animais silvestres, desenvolveu um trabalho investigativo que culminou na expedição de um mandado de busca e apreensão contra A. J. V. O mandado foi cumprido e resultou na apreensão de quatro espingardas: duas de calibre 28, uma de calibre 32 e uma de calibre 36.

O investigado foi conduzido à Delegacia de Jaboticabal, onde, diante da apreensão das armas e dos calibres encontrados, a autoridade policial determinou o arbitramento de fiança, aguardando os procedimentos legais subsequentes.

Ainda na mesma manhã, a equipe deu continuidade ao seu trabalho de combate à criminalidade, cumprindo um mandado de prisão expedido pela 1ª Vara de Garantias de Goiânia. Segundo informação compartilhada pela chefia da Seccional de Sertãozinho, Z. E. A. P.  era uma das integrantes de uma associação criminosa em Goiânia e atualmente estava residindo em Jaboticabal. A equipe  a localizou em sua residência, conforme o mandado, e a conduziu à Delegacia de Jaboticabal para a realização dos procedimentos legais pertinentes.

Imagens e texto: Polícia Civil