Homem é preso por tráfico pela GCM de Ribeirão
Durante patrulhamento preventivo pela região da Baixada, a equipe recebeu informação de que uma pessoa de bermuda preta sem camisa e de cor parda estaria vendendo drogas no cruzamento da Avenida Álvaro de Lima com a Rua Pierino Malardo, no Bairro Vila Virgínia, local conhecido por ser ponto de venda e consumo de drogas, principalmente crack.
Em deslocamento até o local citado, o suspeito notou a aproximação da viatura e tentou correr pela Rua Pierino Malardo, sendo abordado logo em seguida. Foi realizada busca pessoal e encontradas, no bolso traseiro de sua bermuda, 51 pedras de crack; na sua cueca, mais 2 pedras de crack maiores; e, no bolso de sua bermuda, R$ 12,00 em cédulas e moedas. Questionado, confessou estar "na vez", ou seja, responsável pela venda de drogas naquele local e horário, relatando, ainda, que havia saído havia dois dias da cadeia, pelo crime de tráfico de drogas, ocorrido justamente naquele ponto de venda, cerca de quatro meses atrás, por uma equipe da Guarda Civil Metropolitana.
Ele ainda foi interpelado quanto ao fato de haver mais drogas escondidas, já que, costumeiramente, essa prática é adotada pelos traficantes, porém ele preferiu se manter em silêncio. Portanto, o K9 Venom foi empregado e localizou uma embalagem plástica contendo mais 310 pedras de crack embaladas da mesma forma que as encontradas anteriormente (totalizando 363 pedras de crack - 110 gramas),15 trouxas de maconha (20 gramas) e uma balança de precisão, às margens do córrego Ribeirão Preto, pela Avenida Álvaro de Lima, cerca de cinco metros do local onde ele estava.