Homem é suspeito de estuprar filha
A Delegacia de Defesa da Mulher de Sertãozinho investiga uma acusação de estupro, que supostamente teria sido cometido por um pai contra uma filha.
Segundo o conselheiro tutelar Rodrigo Clemente, havia uma suspeita de que a vítima seria menor de idade, porém a informação foi desmentida pelo próprio Clemente.
“Inicialmente havia essa suspeita, mas a vítima completou 18 anos a pouco tempo”, afirmou o conselheiro.
Clemente disse ainda que segundo a vítima, os abusos aconteciam há algum tempo. “Ela (vítima) afirma que sofria abusos desde os 13 anos de idade e com certeza tudo isso será apurado pela Polícia Civil”.
O delegado da DDM, Ildon de Pádua revelou que esse tipo de estupro não é comum, e que todos os esforços da Polícia Civil serão voltados a revelar tudo que realmente aconteceu.
“De acordo com a vítima, o crime aconteceu na quinta-feira (22) por volta das 08h30 da manhã, porém chegou ao conhecimento da polícia apenas às 0h dessa sexta-feira (23) e o registro foi realizado por volta de 4h dessa sexta-feira (23). Agora vamos investigar esse caso, que não é tão comum de acontecer aqui na nossa região”, disse o delegado. “Não havia o flagrante. Ele foi ouvido e liberado, mas vamos entrar com pedido de prisão preventiva e aguardar a decisão da Justiça”, revelou o delegado.
Os nomes da vítima e do suspeito não foram revelados pela Polícia Civil. (Com informações do Portal 016)