MORTE - Suspeito de matar a mãe morre em troca de tiros com a Polícia Militar

23/01/2017

No último domingo, 16, Alexandre Donizete Xavier dos Santos, de 37 anos, morreu em troca de tiros com a Polícia Militar de Sertãozinho, na Granja, localizada na Rodovia Maurílio Biagi. Ele, que era o principal suspeito pela morte de Marli Ferreira, de 62 anos, estava desaparecido desde o dia 12. De acordo com informações da polícia, Alexandre começou a atirar logo que viu a viatura se aproximar do local em que estava.

Ele foi baleado no peito e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, porém, o suspeito não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Vale lembrar que a equipe do Canil Municipal também participou da operação.

 

Entenda o caso

Na última quinta-feira, dia 12, o corpo de Marli Ferreira foi achado pela própria filha dentro de um dos quartos da casa em que ela morava na Rua Ângelo Schiavinato.

A perícia esteve no local e constatou que, no corpo, não havia sinais aparentes de violência. A principal suspeita levantada pela filha da idosa é que seu irmão Alexandre, que morava na casa, tenha cometido o crime. Segundo informações, ele era o único a ter a chave do quarto onde o corpo da dona de casa foi encontrado.

De acordo com o boletim de ocorrência, teriam desaparecido da residência cartões e dinheiro da vítima.  (Com informações do Portal G1)