Motociclista morre ao ser atingida por caminhonete; condutor fugiu
Uma motociclista de 33 anos morreu no final da tarde desta segunda-feira (29) ao ser atingida por uma caminhonete. O acidente aconteceu no bairro Campo Belo em Sertãozinho. Segundo boletim de ocorrência, Juliana Cristina Amaral Belmiro seguia de moto com o filho de 10 anos na garupa, quando os dois foram atingidos pela caminhonete, que não respeitou a sinalização de PARE. A Polícia Civil está apurando duas informações relatas por testemunhas. A primeira é a de que um adolescente estava dirigindo a caminhonete. Outros moradores afirmaram que o adolescente estava na garupa e que a moto era conduzida por um jovem habilitado. Os envolvidos fugiram após a batida. O corpo da mulher foi levado ao IML Já o filho dela foi levado para a UPA. O estado de saúde dele não foi atualizado.
Polícia Civil de Sertãozinho prende dois autores de tentativa de homicídio
A Polícia Civil de Sertãozinho, através dos Policiais da DIG/DISE, após diligências, identificou os dois autores de uma tentativa de homicídio ocorrida em 20/07/2024, quando a vítima, G. L. V. O., de 21 anos, foi alvejada por cinco tiros. Durante as diligências, os policiais civis concluíram que a tentativa de homicídio ocorreu como vingança por uma briga que aconteceu no dia anterior. Após a identificação dos suspeitos, L. H. S., de 22 anos, e C. F. S. S., de 25, foi decretada a prisão temporária de ambos. Os dois seriam encaminhados à Cadeia Pública de Pradópolis e passariam por audiência de custódia.
UPA de Sertãozinho tem aprovação da maior parte da população
A UPA Sertãozinho mantém um serviço que mede sua qualidade, aprovada por grande parte da população. Período de apuração: 15.05.2024 à 30.07.2024. Durante o mês de julho, foram atendidas 33 mil pessoas na unidade e 7.950 responderam à pesquisa de satisfação (Percentual de SATISFEITO + MUITO SATISFEITO = 71,12%) e (Percentual de INDICAÇÃO da UPA para AMIGO ou FAMILIAR = 89,40%).
Homem é preso em Ribeirão durante operação contra abuso sexual infantil
Um homem foi preso em Ribeirão Preto durante a Operação Leafdown, deflagrada pela Polícia Federal na manhã desta terça-feira (30) para combater crimes de armazenamento e compartilhamento de material de abuso sexual infantil. Segundo informações da PF, em Ribeirão Preto foi cumprido um mandado de busca e apreensão. Um homem foi preso por armazenar uma grande quantidade de arquivos de material de abuso sexual infantojuvenil. O bairro e a identificação do homem não foram divulgados. No total, foram efetuadas 20 prisões em flagrante por todo país.
Um acidente na tarde desta terça feira na Rodovia Carlos Tonani, entre Sertãozinho e Barrinha, deixou o trânsito parado. Longas filas se formaram. O acidente envolveu um carro e um caminhão. Uma pessoa morreu.
FONTE QRU NEWS