Não deixe para a última hora!
A Prefeitura de Sertãozinho, por meio da Secretaria Municipal da Fazenda, segue com o Programa de Parcelamento Incentivado, oferecendo aos contribuintes que possuem débitos com o município, a oportunidade de regularizarem suas situações, com até 100% de desconto sobre juros e multas.
Assim, os cidadãos com pendências devem se organizar até o próximo dia 28, para renegociação dos débitos. “É importante que a população não deixe para procurar a Central de Atendimento ao Cidadão, que fica no Poupatempo, no último dia do prazo. No caso da parcela única, em que oferecemos isenção sobre juros e multas, o cidadão pode nos procurar para fazer a renegociação, e deixar a quitação agendada para a melhor data dentro do mês de dezembro, ou seja, se ele estiver esperando a segunda parcela do 13º salário para quitar a dívida, mesmo que ele ainda não tenha o dinheiro em mãos, ele já pode deixar o débito negociado, evitando filas ao final do prazo”, orienta a secretária municipal da Fazenda, Marli Aparecida Ferreira Bozzo.
Vale lembrar que, também há a opção de quitação dos débitos em 6 parcelas, com vencimento todo dia 10, a partir de janeiro de 2016. Nesse caso, o desconto sobre juros e multas é de 80%, sendo obrigatório o pagamento de, no mínimo, 30% do total da dívida.
O Programa de Parcelamento Incentivado é válido para contribuintes com débitos em aberto junto ao município, como os de IPTU, tarifa de água, ISS e outros, vencidos até 31 de dezembro de 2014.
A Central de Atendimento ao Cidadão atende de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, e aos sábados, das 8h às 12h, no mesmo prédio do Poupatempo, localizado à rua Jordão Borghetti, 1.661 - Jardim São José.
Mais informações podem ser obtidas através do telefone 2105-1000. (Assessoria de Comunicação PMS)