No Dia Mundial do Hambúrguer, Festa da Firma, maior perfil de humor e memes do mundo corporativo, lança 1ª edição do Happy Burger
Festival ocorre de 28 de maio a 11 de junho nas 20 hamburguerias mais famosas de São Paulo com combos promocionais para qualquer hora
Em comemoração ao Dia Mundial do Hambúrguer, realizado em 28 de maio, a Festa da Firma, o maior perfil de humor corporativo do mundo, lança a 1ª edição do Happy Burger, um festival gastronômico que promete agitar São Paulo e saborear os amantes de hambúrgueres da capital. O evento acontece de 28 de maio a 11 de junho, envolvendo 20 das mais renomadas hamburguerias da cidade, que oferecem combos promocionais exclusivos para o almoço, jantar ou qualquer hora do dia.
Pensando na galera que não vê a hora de se deliciar com um lanche daqueles, a Festa da Firma elaborou combos promocionais, disponíveis ao longo do festival, que custam entre R$ 39,90 e R$ 49,90, cada um incluindo entrada ou sobremesa, sanduíche e bebida, de acordo com cada lanchonete escolhida. Os descontos oferecidos variam de 20% a 30%, proporcionando uma oportunidade imperdível para os apreciadores de hambúrgueres.
O evento conta com a participação de casas prestigiadas, como a inovadora Patties, que, recentemente, anunciou que se tornaria a primeira hamburgueria do mundo a produzir hambúrgueres com ingredientes que seriam colocados no espaço. Além dela, entre as outras lanchonetes participantes, estão a Mr Beast, hamburgueria do maior Youtuber do mundo e que acaba de chegar ao Brasil gerando filas no delivery; uma renomada rede de hambúrgueres, Cabana; a badalada O Burger, do inovador Chef Cadu, famoso por suas criações moleculares; e o tradicional Osnir Hamburguer, que há mais de 54 anos conquista paladares com seus saborosos lanches. No perfil do Instagram do festival @happyburger_fdf , você poderá ter mais informações sobre esses e outros locais.
Somando forças com os estabelecimentos participantes, a Festa da Firma traz também para o festival parcerias com marcas relevantes, como Catupiry, Farm Frites, Pepsi e Cinemark. A Catupiry, patrocinadora master do Happy Burger, fornecerá produtos para a preparação de diversos lanches e acompanhamentos personalizados nos participantes locais. Já a Pepsi será o refrigerante oficial do festival, enquanto a Farm Frites ficará responsável pelos acompanhamentos. Além disso, o evento recebe ainda o apoio da rede de cinemas Cinemark.
"A ideia do Happy Burger surgiu para celebrar o amor dos brasileiros por hambúrgueres, especialmente entre a galera do trabalho que sempre busca um lugar bacana para descontrair e comer bem. Estamos muito animados com essa primeira edição e esperamos que seja um sucesso, tanto para os consumidores quanto para as hamburguerias participantes", afirma o porta-voz da Festa da Firma, que prefere manter o anonimato.
Para o Catupiry®, participar do festival contribui positivamente com o movimento de rejuvenescimento da marca e também divulgação de seu portfólio. “Hoje, nos posicionamos como uma empresa de alimentos e contamos com mais de 100 produtos em nosso portfólio. Com foco em qualidade e tradição, buscamos trazer para nossos clientes e consumidores soluções para todos os momentos do dia, do café da manhã ao lanche rápido da madrugada. Além disso, em uma parceria com grandes nomes, tanto Festa da Firma, quanto as hamburguerias, unimos força de marca e proporcionamos experiências incríveis para as pessoas.” comenta Fernanda Amorim, Comunicação Externa da Catupiry®.
Assim como muitas receitas clássicas, o hambúrguer ganhou um dia para chamar de seu e, embora não seja um feriado oficial, serve como uma desculpa perfeita para os entusiastas se deliciarem com o lanche. Originado há séculos da combinação simples de pão, carne e queijo, o hambúrguer evoluiu para um gastronômico específico no Brasil, ganhando versões e ingredientes variados para todos os gostos. Para se ter uma ideia, segundo pesquisa da Kantar de 2023 , os brasileiros consomem, em média, mais de 174 mil hambúrgueres por semana, o que equivale a cerca de 25 mil por dia. Dentre as regiões que mais consomem, São Paulo se destaca: de cada 10 sanduíches consumidos no Brasil, dois são no estado paulista, ultrapassando uma média semanal de 34 mil hambúrgueres. Comandado por @festadafirma, perfil do Instagram que conta com mais de 1,2 milhões de seguidores e busca trazer leveza para o ambiente de trabalho e cada vez mais impulsos e movimentos o mercado de eventos, o projeto tem a intenção de proporcionar momentos inesquecíveis nas hamburguerias preferidos dos firmandos espalhados pela cidade, aproveitando o timing de descontos, por um preço acessível para a galera aproveitar o Dia Mundial do Hambúrguer e recuperar as energias de uma forma após a personalidade daquele dia de trabalho.
“O Happy Burger não apenas celebra essa paixão nacional, mas também oferece uma experiência única e acessível para todos os públicos”, conclui.
Agência de comunicação do evento - NR7 Full Cycle Agency