NOVELAS

13/10/2015

I LOVE PARAISÓPOLIS

 

Segunda-feira, 12: Gabo pede ajuda a Benjamin para reconquistar Soraya. Paulucha comenta com Eva que se preocupa com a reação de Clarice ao saber de seu namoro com Tomás. Mari conta a Grego que recebeu uma ameaça. Primo avisa a Urbana que Júnior é perigoso. Deodora e Lilica sofrem um acidente.

 

Terça-feira, 13: Dom Pepino se sente ofendido por Benjamin. Dom Peppino sofre um atentado. Sabão incentiva Lindomar a ficar com Monserrá para causar ciúmes em Patrícia. Bruna pergunta a Eva se pode passar uns dias em sua casa. Benjamin concede a Gabo o cargo de consultor da Pilartex, em substituição a Alceste.

 

Quarta-feira, 14: Dom Pepino inicia sua vingança contra seus rivais. Omara, Soraya, Mari e Olga sofrem um atentado. Jávai comunica a Primo que ele ocupará o lugar de Omara. Benjamin avisa a Dom Pepino para se manter distante de sua família.

 

Quinta-feira, 15: Soraya coloca sonífero na bebida de Beppo. Soraya e Júnior procuram provas contra Dom Pepino na suíte do mafioso. Benjamin se recusa a aceitar o acordo de paz de Dom Pepino e afirma que jamais compactuará com a máfia. Soraya convoca Danda para ir a outro país descobrir os segredos de Dom Pepino.

 

Sexta-feira, 16: Soraya consegue abrir o cofre de Dom Pepino. Dom Pepino sente falta da chave de seu cofre e desconfia de Danda. Mari estranha ao ver Silvéria e Fradique no Cebola Brava com Dom Pepino. Gabo analisa os documentos de Dom Pepino levantados por Soraya e afirma que será possível extraditar o mafioso.

 

Sábado, 17: Cícero avisa a Benjamin que a perícia concluiu que o incêndio no Cebola Brava foi criminoso. Dom Pepino é eleito diretor-executivo da Pilartex no lugar de Benjamim. Patrícia não cede aos apelos de Lindomar para reatar o namoro. Margot conta a Grego que Dom Pepino é o novo presidente da Pilartex.

 

OS DEZ MANDAMENTOS

 

Segunda-feira, 12: Desesperada sob a chuva de granizo, Yunet grita por socorro, mas não é amparada por ninguém. Sem saber o que fazer, Ramsés fica transtornado com a destruição da cidade. Nefertari tenta acalmar o filho Amenhotep. Pedras em chamas caem do céu e camponeses egípcios são atingidos. Em meio à chuva de fogo, Apuki e Jairo correm tentando salvar suas vidas.

 

Terça-feira, 13: Moisés e Arão retornam à vila dos hebreus. Corá discute com os filhos e diz para que eles não acreditem nas palavras de Joquebede e Moisés. Bezalel e Leila se mostram preocupados com Uri e os outros amigos do palácio. Ana e Oseias continuam procurando por Judite e se abraçam apaixonados. Ikeni descobre que Yunet saiu da cela e se preocupa com a reação que o faraó terá quando descobrir a fuga.

 

Quarta-feira, 14: Joquebede se emociona com as palavras de Moisés. Uri recorda dos momentos com Leila e Hur. O joalheiro se recusa a acompanhar Gahiji até a Vila dos Hebreus. Bak tenta visitar os outros filhos de Meketre, mas o comerciante destrata o menino. Sem alternativa, o egípcio é obrigado a mentir para Tais. Radina confessa para Karoma que fica mexida toda vez que Moisés está por perto.

 

Quinta-feira, 15: Paser discute com Nefertari e diz para ela não agir como a mãe Yunet, deixando-a nervosa. O sumo-sacerdote diz que sabe que a real intenção da filha em instigar Ramsés a não libertar os hebreus é atingir Moisés. Meketre diz a Tais que irá precisar pagar um servo egípcio para consertar a sala destruída pelos meteoros e se dá conta do efeito da libertação dos escravos, já que não haverá quem reconstrua o reino.

 

Sexta-feira, 16: Não divulgado

 

FATMAGÜL

 

Segunda-feira, 12: Todos celebram o ano novo junto a seus seres queridos, ainda que seja vigiando uns aos outros como os Yasaran. Mustafá, por outro lado, passa a noite junto com seus pais. Asu janta com Vural e lhe pergunta sobre a mulher que o atormenta, porém ele não responde.

 

Terça-feira, 13: Enquanto sua família a procura e colocam a culpa um no outro pelo seu desaparecimento, Fatmagul chega no apartamento de Asu. Ebe Nine imagina que está com a jovem que se apresentou como a amiga de Emre, assim que lhe pedem que a chame. Asu volta a representar seu papel para dizer-lhe que está com ela e não sabe onde está.

 

Quarta-feira, 14: Asu se arruma para trabalhar à noite e finge que vai a um casamento, mas Fatmagül desconfia. Erdogan convida Mustafá para jantar e conversar com ele. Fatmagul liga para seu irmão depois de ter fugido de casa, mas insiste que não pode voltar porque não suporta viver ali.

 

Quinta-feira, 15: Fatmagül não consegue ver quem está na porta. Kerim e Emilin procuram por Asu na zona de prostituição e descobrem o verdadeiro trabalho dela. Isso os preocupa ainda mais e vão à polícia denunciar a situação. Convencido de que ele está por trás de tudo, Kerim ameaça Erdogan.

 

Sexta-feira, 16: Selim tenta convencer Erdogan a demitir Mustafá. Asu explica a Kerim e Emilin porque hospedou Fatmagül. Rahmi fala sobre Erdogan ter machucado Fatmagül e Ebe Nine desconfia. Fatmagül caminha perdida pela cidade e liga para Mukaddes dizendo que vai voltar.

 

Sábado, 17: Kerim encontra Fatmagül perto do rio e a carrega no colo. Fatmagul volta para sua casa molhada e com febre. Kerim vai procurar o médico, enquanto sua família faz de tudo para cuidar dela. Fatmagül descobre quem é Asu e o que ela faz.