Polícia Civil prende suspeito de participação em incêndio em máquinas de usina na região de Ribeirão

Operação cumpre mandados judiciais na manhã desta terça (10) em Ribeirão Preto, Sertãozinho e Jardinópolis
A Polícia Civil prendeu nesta terça-feira (10) um suspeito de participação na invasão em uma usina em uma fazenda de Cruz das Posses, distrito de Sertãozinho, na região de Ribeirão Preto. Na ação, ocorrida na noite de 30 de setembro, quatro homens encapuzados renderam o vigia e três colheitadeiras e um caminhão foram incendiados.
Segundo a polícia, estão sendo cumpridos mandados de busca e apreensão em uma operação deflagrada em Ribeirão, Sertãozinho e Jardinópolis. O suspeito foi preso em flagrante por posse de arma de fogo.
De acordo com o boletim de ocorrência (BO) registrado após a invasão à propriedade, os responsáveis pelo local suspeitam que o crime tenha sido praticado por rancheiros da beira do rio Pardo, que, após decisão judicial, estão saindo das propriedades.
“Os autores de tais atos afirmaram se tratar de resposta dos rancheiros às medidas de desocupação de Áreas de Preservação Permanente para adequações ambientais às margens do rio Pardo, fato este a ser apurado pelas autoridades”, informou a Agropecuária Iracema, em nota emitida à época.
Fonte: A Cidade On Ribeirão
Moto furtada em Ribeirão Preto é localizada pela GCM no Bairro Alvorada, em Sertãozinho
Equipe da Guarda Civil Metropolitana de Sertãozinho, durante patrulhamento no bairro Jardim Alvorada, visualizou uma motocicleta Honda/CBX/ Twister estacionada em um lugar ermo. Após pesquisa, foi constatado que a moto havia sido furtada em Ribeirão Preto. A ocorrência foi apresentada no plantão policial e a motocicleta restituída ao proprietário.
Informo a todos que hoje será realizada Operação Matricial na cidade de Sertãozinho, a partir das 14h.
Quadragésimo Terceiro Batalhão de Polícia Militar do Interior
Seção de Comunicação Social
POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DE SÃO PAULO
VAMOS TODOS JUNTOS. NINGUÉM FICA PARA TRÁS.