Polícia com Zé Henrique

18/05/2017

Olá amigos, a partir desta semana estaremos divulgando os fatos que movimentam o setor policial de nossa cidade e também da região.

Primeiramente, gostaria de agradecer a direção do Jornal Agora pela confiança, na pessoa de sua diretora Rita Tonielo. Agradeço também à Polícia Civil, Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal pela atenção. E aos radialistas Beto Batata e Bobato Junior pela força.

Evidente que o fato que mobilizou e sensibilizou a nossa cidade e região foi o acontecido na Rodovia Atílio Balbo – SP 322, na última quinta-feira – 4 de maio.

O fato ocorreu no final da tarde e envolveu três veículos vitimando fatalmente duas pessoas.

Segundo informações preliminares, o veiculo conduzido pela Sra. Fatima Regina Costa vinha sentido Barrinha – Ribeirão Preto, quando, segundo testemunhas, ao tentar fazer uma ultrapassagem teria sido tocada por outro veiculo, vindo a perder o controle e atravessar o canteiro.

Ao atingir a pista contrária chocou-se violentamente com o veiculo que vinha sentido Ribeirão Preto – Sertãozinho e, desse choque, duas pessoas não resistiram aos ferimentos e faleceram no local.

As vitimas fatais foram a própria Fatima Regina Costa e no outro veículo o Senhor Luiz Carlos Pereira, popularmente conhecido como Baduzinho, morador na cidade de Sertãozinho.

As outras duas pessoas que se feriram com gravidade foram levadas para a cidade de Ribeirão Preto onde passaram por cirurgias.

Outros fatos que movimentaram o setor policial foram várias apreensões feitas pela Polícia Militar e a grande maioria delas envolvendo menores traficando entorpecentes. Como a nossa Lei favorece, e muito, esses adolescentes, os mesmos são ouvidos em Boletim de Ocorrência e liberados para os seus pais.

Na região, a coisa foi bastante movimentada, com tentativas de homicídio, afogamento de um bebê na cidade de Itápolis e vários acidentes de trânsito.

Lembrando ainda que, de segunda à sexta-feira, estamos dentro do STZ Notícias trazendo as novidades e as notícias que envolvem o setor policial.

O contato direto, se você tiver alguma matéria, alguma dúvida ou reclamação, é através do WatsZap 16 99207-0655.

Tem alguma queixa no trânsito, algum flagrante de pessoas desrespeitando as normas? É só chamar que estaremos pronto para t atender.

Até a próxima semana;