POLÍCIA - Homem é detido por atirar em travestis após se recusar a pagar programa
Fernando Laurenti
Um homem de 29 anos foi detido na madrugada do último domingo, 24, em Sertãozinho, depois de atirar com uma espingarda contra duas travestis. Segundo as vítimas, o suspeito efetuou os disparos após se recusar a pagar por um programa.
De acordo com a Polícia Militar, as duas travestis não foram atingidas pelos tiros e não ficaram feridas. O suspeito foi levado para a delegacia e autuado pelos disparos e por porte ilegal de arma. Ele foi liberado após pagar fiança de R$ 1,5 mil.
Segundo o boletim de ocorrência, o homem foi de carro até a Avenida Hideo Takada, na Cohab 3, convidou as duas travestis para um programa e em seguida se recusou a pagar. Depois disso, ele atirou contra as vítimas e fugiu.
Com base na placa do carro, policiais militares identificaram o suspeito e foram até a casa do homem, no Jardim Liberdade. Ao ser questionado, confessou que realizou o programa e entregou a espingarda que estava dentro do carro e uma garrucha que tinha em casa.
O suspeito foi levado para a delegacia e o delegado de plantão autuou o rapaz em flagrante por disparo e porte ilegal de armas. Ele pagou fiança e foi liberado em seguida. Ele responderá pelos crimes em liberdade.