POLÍCIA - Homem é detido por atirar em travestis após se recusar a pagar programa

01/08/2016

Fernando Laurenti

 

Um homem de 29 anos foi detido na madrugada do último domingo, 24, em Sertãozinho, depois de atirar com uma espingarda contra duas travestis. Segundo as vítimas, o suspeito efetuou os disparos após se recusar a pagar por um programa.

De acordo com a Polícia Militar, as duas travestis não foram atingidas pelos tiros e não ficaram feridas. O suspeito foi levado para a delegacia e autuado pelos disparos e por porte ilegal de arma. Ele foi liberado após pagar fiança de R$ 1,5 mil.

Segundo o boletim de ocorrência, o homem foi de carro até a Avenida Hideo Takada, na Cohab 3, convidou as duas travestis para um programa e em seguida se recusou a pagar. Depois disso, ele atirou contra as vítimas e fugiu.

Com base na placa do carro, policiais militares identificaram o suspeito e foram até a casa do homem, no Jardim Liberdade. Ao ser questionado, confessou que realizou o programa e entregou a espingarda que estava dentro do carro e uma garrucha que tinha em casa.

O suspeito foi levado para a delegacia e o delegado de plantão autuou o rapaz em flagrante por disparo e porte ilegal de armas. Ele pagou fiança e foi liberado em seguida. Ele responderá pelos crimes em liberdade.