Polícia prende acusados de homicídio em Sertãozinho

26/01/2022

POR ROGÉRIO CONSTANTINO

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) e Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) da Seccional de Sertãozinho, fez um trabalho de investigação com o objetivo de apurar a autoria e as condições de um crime que tirou a vida de M.R.D.O., de 25 anos, ocorrido no dia 24 de dezembro de 2021, véspera de natal, em Sertãozinho.  

As diligências tiveram resultado positivo. Foram identificados três participantes do homicídio. No dia 05/01, um dos autores, I.M.S., de 18 anos, foi preso. Já no dia 20.01.2022, o Grupo de Operações Especiais (GOE) prendeu os outros dois envolvidos: J.M.B., de 33 a anos, e F.R.M.M., de 19, entre Altinópolis e Santo Antonio da Alegria, perto da divisa com Minas Gerais. Eles confessaram participação.

O caso chamou a atenção devido ao envolvimento direto da Facção Criminosa PCC – Primeiro Comando da Capital. No dia 27 de dezembro, em Ribeirão Preto, sete integrantes da facção haviam sido presos por causa de um tribunal paralelo do crime, que iria julgar e matar um dos autores do homicídio. A operação, denominada “Fronteira”, contou com grande aparato policial e trabalho de logística. Não foi informado para qual centro prisional os autores foram levados.

 

(Com informações Cidades OnLine - Região)