POLÍCIA - Sertanezinos são presos com drogas e materiais de origem suspeita em Araxá (MG)

30/01/2017

Três homens, todos eles moradores de Sertãozinho, foram presos pela Polícia Militar de Araxá (MG) na noite do último sábado, dia 21. De acordo com o boletim de ocorrências, durante patrulhamento pela Avenida Imbiara, região central de Araxá, um veículo Citroen, que transitava em atitude suspeita, foi abordado pelos policiais. Durante as buscas no interior do veículo e consultas no sistema informatizado, verificou-se que dois dos indivíduos possuíam passagens pelo sistema prisional do estado de São Paulo por furto, receptação e roubo.

Ainda de acordo com o B.O., no interior do veículo, os policiais encontraram um pé de cabra, serras, alicates, chaves de fendas e uma marreta, bem como, diversas peças aparentemente de ouro correntes, brincos, medalhas e anéis, os quais estavam escondidos dentro de uma das colunas do carro. Dentro do tênis de um dos suspeitos foi encontrado maconha, além de certa quantia em dinheiro.

Paulo de Tarcio Ferreira, 32, Paulo Henrique Clagnan, 26, e Eduardo Henrique de Oliveira, 25, foram presos pelo crime de receptação, mandado de prisão em aberto e uso de drogas. Os materiais encontrados dentro do veículo foram apreendidos.

Os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia Regional de Segurança Pública de Araxá. (Com informações do Jornal Araxá)