PRESIDENTE DA CÂMARA ENCERRA SESSÃO DE TERÇA-FEIRA, DIA 14 DE MAIO, SEM ACABAR DE LER AS MATÉRIAS.
Na terça-feira, dia 14 de maio, o presidente Vereador Lúcio da Radio encerrou a sessão por causa da manifestação de um munícipe que estava com um cartaz e assim ficaram sem serem lidas e apreciadas pelo plenário, vários requerimentos, indicações e moções de autoria dos demais Vereadores.
Gostaria de sua atenção, caro leitor deste jornal, referente a dois requerimentos de autoria do Vereador Babá da Farmácia e da Vereadora Neli Tonielo.
1º REQUERIMENTO
(Requer do Poder Executivo, documentação referente aos serviços de publicidades na Rádio Comunitária FM e Jornal Pinga Fogo, bem como as respectivas notas fiscais e seus recibos no período em que especifica).
2º REQUERIMENTO
(Requer do Poder Executivo, através da Autarquia SAEMAS, documentação referente aos serviços de publicidades na Rádio Comunitária FM e Jornal Pinga Fogo, bem como as respectivas notas fiscais e seus recibos, no período em que especifica).
É de conhecimento de todos que o Vereador Lúcio da Radio trabalha na rádio citada acima.
1º Pergunta: Será que no momento em que o Vereador Lúcio da Radio viu o Requerimento e o cartaz, foi a gota d'água que fez o vereador perder o controle?
2º Pergunta: Será que ele tem controle?
3º pergunta: Será que ele está preparado para ser o representante do Legislativo?
4º pergunta: Será que ele deve alguma coisa?
5º pergunta: Será que tem alguma coisa ilegal na Rádio Comunitária FM?
6º pergunta: Qual a causa de tanta raiva e ódio?
7º pergunta: Será que o Poder Executivo está contente com isso?
Só para esclarecimento do eleitor:
“Quem coloca o Vereador na Câmara Municipal é o povo, quem tira o Vereador da Câmara é o Povo. Quem coloca o Presidente da Câmara são os Vereadores quem tira o Presidente são os verdores”.