“Só quero fazer o que eu mais gosto: Gol”, desabafa Ronny após polêmica

20/02/2017

O centroavante Ronny resolveu desabafar sobre a decisão do técnico Júlio Sérgio de não relacioná-lo para o jogo contra o Votuporanguense, na rodada de quarta-feira, 16, em Votuporanga. O boleiro confessa que ficou chateado, porém, sem sentimentos de raiva ou de mágoa com o treinador.

Ronny agradeceu ao carinho do torcedor e disse que vai retribuir dentro de campo.

“Só quero fazer o que eu mais gosto: Gol. Quero jogar e dar a alegria para o torcedor do Sertãozinho. Todos sabem da minha luta para voltar a jogar. E o melhor de tudo, para o time da minha cidade. Sou daqui, minha família também. Amo o Sertãozinho. Honro demais esse clube. Sou grato ao presidente Toninho Savegnago pela minha volta. Nasci para jogar no Touro. A minha esposa e eu ficamos chocados ao saber que o meu nome não constava na lista dos jogadores relacionados para o jogo em Votuporanga, portanto, o carinho e o manifesto do torcedor incentivaram-me a lutar ainda mais pelo Sertãozinho. Vou retribuir dentro de campo”, desabafou.

Ronny ressalta que Júlio Sérgio e ele não tinham bronca um do outro, contudo, cada um cumpria o seu papel no clube. Após o desligamento de Júlio, na noite de quarta-feira, 15, a diretoria Grená agiu rápido com a contratação de José Carlos Serrão.

“Estou à disposição do novo treinador. A alegria do futebol é o gol. E isso é o que eu mais sei fazer”, disse Ronny.

Serrão foi apresentado na tarde de quinta-feira, 16, e estreia neste sábado contra o Juventus no Estádio Frederico Dalmaso.