SOB NOVA DIREÇÃO - ACIS se prepara para novos desafios
Lena Aguilar
Já foi definida a nova direção da ACIS. Paulo Scaranelo é o presidente do Biênio 2015/2017. Há 20 anos, ele atua nesta conceituada entidade que foi fundada pelo Rotay Club de Sertãozinho. Em consequência disso, os consumidores já começam a sugerir melhorias no comércio da cidade, principalmente no que se diz respeito à falta de vagas para estacionar por causa do aumento da frota de veículos. Os consumidores gostariam que alguns pontos fossem revistos nos propósitos da chapa vencedora.
Paulo Scaranelo comenta sobre as campanhas que irá dar continuidade, inclusive já há novidades na campanha do Dia dos Pais.
“No período de eleição, as propostas que foram colocadas pela minha chapa são exatamente em dar sequência do que a Associação Comercial já vinha realizando. Pretendemos ampliar as campanhas tradicionais, como no caso do Natal, do Dia dos Pais, Dia das Crianças, enfim, iremos levar mais informações, tentando fazer com que os consumidores frequentem o comércio de Sertãozinho. Vamos começar a dar treinamento para os empresários e colaboradores das lojas associadas na ACIS. Inclusive para a semana do Dia dos Pais, estamos trazendo a carreta do SEBRAE, que estará com uma loja modelo que irá demonstrar inúmeras ideias aos comerciantes”, explica o presidente, que visa atrair os consumidores.
Quanto às sugestões dos consumidores que frequentam o comércio de Sertãozinho, eles apontaram os abusos dos preços que ocorrem nos estacionamentos particulares. Para este tipo de conflito que prejudicam as compras, o presidente irá buscar o bom senso. E o diálogo será um deles.
“Quando precisamos ir até ao Centro da cidade para realizar as compras, o que se encontra é o abuso nos preços dos estacionamentos particulares, principalmente em relação ao tempo que são definidos pelos comerciantes. Gostaria que a nova direção da Associação Comercial buscasse o bom senso com estes lojistas, pois a cidade está vivendo uma crise, sendo que esses abusos podem espantar os consumidores”, aponta o pai de família Daniel Gonçalves.
Para finalizar, Paulo Scaranelo disse que nesta situação o importante é dar atenção à população consumidora.
“Vale lembrar que a ACIS faz todo um trabalho para atrair os consumidores, e vamos usar do diálogo com os órgãos públicos e privados, porque, até mesmo, o comércio também depende da população”.