Na noite desta terça-feira (27/08), policiais militares da Força Tática do 43º BPM/I, pelo município de Jaboticabal, prenderam em flagrante um homem procurado pela justiça conduzindo um carro furtado pelo mesmo muni
Na noite desta terça-feira (27/08), policiais militares da Força Tática do 43º BPM/I, pelo município de Jaboticabal, prenderam em flagrante um homem procurado pela justiça conduzindo um carro furtado pelo mesmo município. Vale salientar, ainda, que, no interior do veículo, foi localizada grande quantidade de drogas e materiais para falsificação de documentos. Parabéns aos valorosos policiais envolvidos na ocorrência!
Neste domingo (25/08), a Igreja Universal, através da Capelania UFP, em alusão ao Dia do Soldado, reuniu integrantes das Forças Armadas, Forças de Segurança Pública, Instituições de Justiça e seus familiares, para serem condecorados como heróis, por demonstrarem sua coragem, diariamente, ao se colocarem à disposição para servir e proteger a sociedade.
Na noite deste sábado (24/08), policiais militares do 43ºBPM/I, pelo município de Sertãozinho, prenderam um homem procurado pela Justiça. PARABÉNS AOS VALOROSOS POLICIAIS ENVOLVIDOS NA OCORRÊNCIA!
As Forças Armadas anunciaram, no início da tarde desta terça-feira (27), o encerramento da ajuda no combate aos incêndios na região de Ribeirão Preto. As aeronaves estavam na região desde domingo (25) e agora devem partir para outros pontos dentro ou fora do Estado de São Paulo. Segundo Santiago César França Budó, general de brigada do Exército, a decisão de encerrar o auxílio ocorre devido à constatação de um cenário de normalidade em relação às queimadas na região. Apesar disso, até a tarde de segunda-feira (26), o Governo de São Paulo mantinha 48 cidades do interior em alerta máximo.
Sobe para seis o número de suspeitos presos por incêndios no interior de SP
Prisões ocorreram entre sábado (24) e segunda-feira (26) nas regiões de Ribeirão Preto, Barretos e São José do Rio Preto. Suspeitos podem responder pelo crime de incêndio criminoso. A Secretaria de Segurança Pública (SSP) confirmou, na tarde desta terça-feira (27), que seis pessoas já foram presas por suspeita de participar dos incêndios que atingiram o interior de São Paulo nos últimos dias.
Os presos são das regiões de Ribeirão Preto (SP) e São José do Rio Preto (SP), áreas mais devastadas pelo fogo.
A sexta prisão confirmada pela secretaria foi a do homem de 49 anos flagrado por uma câmera de segurança saindo de uma mata momentos antes do início de uma queimada em Jales (SP).
Veja abaixo quem são os suspeitos, de acordo com a SSP:
Idoso de 76 anos, preso no sábado, em São José do Rio Preto;
Mecânico de 42 anos, preso no domingo, em Batatais;
Homem de 27 anos, preso na segunda-feira, em Batatais;
Homem de 26 anos, preso na segunda-feira, em Guaraci;
Homem de 44 anos, preso na segunda-feira, em São José do Rio Preto;
Homem de 49 anos, preso na segunda-feira, em Jales.
Nos dois casos que aconteceram em Batatais, os suspeitos foram flagrados no momento em que ateavam fogo em dois terrenos.
FONTE: g1 Ribeirão Preto e Franca.