Suspeito de matar irmãos em Sertãozinho se apresenta na delegacia

08/02/2022

O homem acusado da morte dos irmãos Marco Antonio Siena e José Elias Siena se apresentou na tarde desta terça-feira (1º/02) em Sertãozinho. Ele estava acompanhado de uma advogada para prestar depoimento ao delegado Dr. Targino Osório.

O acusado, Gerson, disse em depoimento que, há um ano, comprou um rancho próximo ao do pai de Marco e José Elias, de quem é parceiro de pesca. Mas ficou com receio de falar, pois o pai das vítimas poderia entender que Gerson “não queria mais ser companheiro de pesca dele.”

Gerson contou que os irmãos ficaram bravos por causa disso e que teriam partido para cima dele, dizendo que “não deveria ter feito aquilo”. Começaram a trocar tapas. Foi quando Gerson teria ido até uma caminhonete, voltado com uma arma e atirado.

 

O caso

A briga aconteceu na noite de sábado, 29 de janeiro. Os irmãos estariam bebendo junto com Gerson num campo de bocha de propriedade de um deles na zona rural, quando houve a discussão. O autor dos tiros fugiu do local do crime. No dia 1º, decidiu se apresentar à Polícia.