TRAGÉDIA - Após esfaquear e matar ex-mulher e genro, homem é preso em Sertãozinho
Maristella Coutinho
Eddie Nascimento
Na tarde da última quinta-feira, 11, mais um crime chocou a população em Sertãozinho. O suspeito Edmilson de Mello da Silva, de 41 anos, foi preso após matar a facadas a ex-mulher, Valquíria Aparecida do Carmo, de 38 anos, e o genro, Caio Henrique Silva de Oliveira, de 18 anos, no bairro Jardim Alvorada.
O motivo do crime teria sido motivado por ciúmes da
ex-companheira. Além de cometer o duplo homicídio, Edmilson também teria esfaqueado uma adolescente de 13 anos, filha da vítima, que mesmo ferida conseguiu fugir.
De acordo com a Polícia Militar, o suspeito foi até a residência da ex, onde estavam o genro e a filha e, logo em seguida, motivado pelos ciúmes, os atacou com uma faca.
Encontrado pela Guarda Civil Municipal no Cemitério Municipal Papa Paulo VI, o criminoso foi preso em flagrante e encaminhado para a Cadeia de Pradópolis.
A ex-mulher e o genro morreram no local e os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Sertãozinho. A adolescente sofreu ferimentos leves, foi socorrida e levada para a Santa Casa da cidade. Após passar por procedimentos médicos ela foi liberada.